Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#861754 Na boa meu nobre...

Se é ou não uma questão de preconceito, não sei. Mas existe dentro de vc algo que te impedi de aceitar uma relação dessas, que vai envolver ego, princípios, experiencias sociais e muito mais.

Se vc mesmo diante de tudo isso, resolver ter a relação com essa pessoa, na realidade vc é bissexual e não sabe.

Bissexual não é o cara que gosta de utilizar o toba/cu/ânus para sentir prazer, mas sim o cara que tem atração por pessoas de ambos os sexos.
stake

Aprendiz

#861767 Brother,
Minha opinião:
A resposta é simples! Se você considera-se hetero e a pessoa é do mesmo sexo que o seu, então não se envolva. Se você fosse homo, aí vc pensaria em aderir uma relação, mas como não é o caso, vá procurar mulher com genitália feminina.
A verdade é que o seu cérebro ainda está confuso. Você a conheceu "mulher" e a enxergou como mulher (imagem e comportamento), e de repente você descobre que "ela" é ele, é normal que leve um tempo pra "ficha cair", para que o seu consciente desassocie a imagem criada.
O foda disso tudo é que tá rolando sentimento. Nesse caso sugiro que deixe a razão prevalecer, não o sentimento.

Abraço e boa sorte!
DocHolliday

Veterano - nível 9

#861777 Eu pegava, certeza! Se te bateu vontade de pegar então pega e que se foda!
Ser alpha é fazer o que seus sentimentos mandam, sem ligar pro que a sociedade vai dizer.

Vai perder a oportunidade de mandar ver com a pessoa que tu gosta por causa de frescurinha? Nasceu homem, mas hoje é mulher e tu curtiu... agora jé era.

Te digo ainda, se bobear ela é uma mulher que tá te fazendo o maior shit test da história do PU.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#861795 Você vai morrer se não pegar? Não né? Então não arrume confusão pra sua vida meu irmão! Bola pra frente...

ABU
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#861934 Mermão desculpa, Mais isso e o cumulo da betice viadagem ao extremo, cada um com as suas escolhas, não adianta agente dar todo tipo de conselho aqui não, quem vai ter que decidir e você.
lilGod

Aprendiz

souumpua escreveu:Iai galera !! belezaa
na net a gente sempre encontra pessoas interessantes,de repente no face eu encontro uma menina até linda,ela nunca havia beijando nem nada,18 anos de idade e tal.

ela é perfeita pra nos homem,pensa em uma mulher que é delicada,sensivel,educada,[highlight=#ff00ff]vaidoso[/highlight],simpatica.
eu nunca tinha a visto pessoalmente,e até hoje não vi.

mas assim comecei a falar e a me interessar por ela,vi q é diferente e tal,e como tamos conversamos descobri que ela nasceu homem !!! pqp o mundo caiuuu pois eu gosto de mulher caralho sempre foi assim !!! vi que aquela mulher perfeita assim nao podia existir msm.

enfim ela ou ele sei la diz q gosta de mim,e eu tbm gostei dela até saber q era homem e oq faço agora?
ela e mais arrumada q mulher,os homens chamam ela na rua,varios querem pegar
mas ela quer algo serio.

e eu nao sei o que fazer,nunca pensei nisso, e tal e gosto de mulher sim !! preciso de umas opiniões de pessoas mente aberta,,o que vcs fariam e tal !!! obrigado pessoal

Imagino!

Que loucura cara... mas ele ainda tem o instrumento?

Isso vai depender de você, sou levemente preconceituoso nessa questão e não admitiria uma relação bagos/bagos na minha vida.

Boa sorte, e nos mantenha informados.

Abraços!
Cuequinha

PUA EXPERT

#861943 Esse cara (mulher????????) tem pau ou fez cirurgia?
Pra descobrir vc vai perguntar ou vai beijar?

Mano sai dessa
tanta mina carente querendo dar pra qualquer um
tanta mina não carente querendo dar pra qualquer um
tanta mina querendo dar pra qualquer um
tanta mina dificil querendo dar pra qualquer um

vai caga