Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
EngLeo

Veterano - nível 3

#861947 Cara nao se engane, ela nao é mulher... pode ter fisico de mulher, mas nao é... Investir nisso tem o mesmo risco q investir na OGX kkkk

Agora falando serio... meu acorda desse sonho, imagina os amigos dele? geralmente travesti anda com travesti?imagina vc beijando ela e a barba roçando na sua cara? Imagina bago com bago? E o pior, se ela ainda tiver o instrumento e querer usar em vc????

Sai dessa
icaro157

Aprendiz

#861963 Essa mina vai enfia o dedo no seu toba e girar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina vc la comendo ela, e o rolao dela batendo em vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai é mó guela ta loco !
SpectreXS

Aprendiz

#861966 Cara, todos nós vamos morrer um dia.

Voce realmente quer morrer pensando "poxa, eu deixei de ficar com aquela garota incrivel só porque ela nasceu com um pinto, que bobo eu era..."?
SpectreXS

Aprendiz

#861970 Outra coisa, to chocado com o tanto de comentario imbecil e preconceituoso nesse topico (nego achando que transexual tem pinto, ou é amigo de travestis, etc...).

Parabéns, puabase.
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#861974 Então meu amigo, se voce esta disposto a descobrir relacionar-se com homens, vá em frente, respondendo a grosso calibre, Transexuais, as vezes são ativos, ou seja, sem querer ofender, mais ele/ela vai querer obter prazer com voce, de qual forma? ela vai querer fazer coisas com voce, que voce talvez nao queira, ela pode dizer que é passiva, mais no final, se voce nao liberar pra ele/ela, entao, pra ela nao vai ter graça, voce esta entendendo o que eu quero dizer?

eu nao posso dizer na lata, porque vai parecer ofensa, mais se voce quer mesmo seguir em frente, parece que voces dois combinam bastante um com o outro, qualquer coisa me pergunta ai, abraços falow
icaro157

Aprendiz

#861978 Os cara tudo zuando kkkkkkkkkkkkk ta loco, eu não tenho preconceito só to achando muito engraçado. Vai la comer o traveco, faz um oral nela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FAZ UM ORAL NA GATINHA
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#861982 ahhh mewww.. na moral.. acho que tu ta confuso a toa... se tu é hetero não fará isso... Vai arruinar sua vida!!!

Pense: a gente não joga com as gurias e fala coisas que deixam elas doidinhas??? Eh a mesma coisa.. tanto q ja vi lesbica dando encima de mulher bem melhor q muito homem por ai... e a labia desse ser ai foi forte ctg...

relatar um ocorrido: meu primo ja caiu nessa de uma trans conversar com ele por net sem dizer q possuia uma 3 perna... e ele ficou amarradaum... soh q achei estranho o ibope q ela tava dando e pensei q era alguém zuando com ele... eles conversavam diariamente e ele tava lokin pela estranha...falei pra ele passa pra conversa com video e aos poucos tentar com q ela fizesse um strip xP ... quando ligou a webcam eu olhei e falei "Primoooo.. ou ela tomou bomba ou eh traveco!!!" dai ela não queria conversar por audio.. tava de doce pra mostrar um peitin (eu não tava aparecendo na web)... ateh q ela falou q ia fazer o strip mas q antes tinha q contar um segredo e q naum queria q nada mudasse entre eles... dai falou... na hora meu primo entrou em choque, eu fiquei puto e bati o note fechando, olhei pra ele, dei tres tabefe na lata dele e falei "FDP te falei... agora SEJE HOMI (falei seje mesmo kk) e bora pra rua arranjar umas danadas!!!

E acho q tu precisa fazer o mesmo!!!
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#861990 Cara apenas faça a pergunta para vc mesmo o que esta te preocupando? deixe de pensar no passado e viva o presente, seja feliz e caia de cabeça mesmo, se te faz bem invista..
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#861998 O que me incomoda nisso é o fato de você estar procurando aqui no puabase aprovação, a galera tá zuando não pelo fato de você querer se relacionar com um traveco, mas sim pelo fato de não saber se é hetero ou gay, quem tem que saber pra que lado você corta é você mesmo!

kkkkkkk
e ai, pra que lado você corta?
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#862001 Se vc não sente nojo só de pensar em se relacionar sexualmente com um travesti, transexual, homem, ou qualquer outra coisa que não seja mulher, pra mim vc é gay !