Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

souumpua

Veterano - nível 4

#861663 Iai galera !! belezaa
na net a gente sempre encontra pessoas interessantes,de repente no face eu encontro uma menina até linda,ela nunca havia beijando nem nada,18 anos de idade e tal.

ela é perfeita pra nos homem,pensa em uma mulher que é delicada,sensivel,educada,vaidoso,simpatica.
eu nunca tinha a visto pessoalmente,e até hoje não vi.

mas assim comecei a falar e a me interessar por ela,vi q é diferente e tal,e como tamos conversamos descobri que ela nasceu homem !!! pqp o mundo caiuuu pois eu gosto de mulher caralho sempre foi assim !!! vi que aquela mulher perfeita assim nao podia existir msm.

enfim ela ou ele sei la diz q gosta de mim,e eu tbm gostei dela até saber q era homem e oq faço agora?
ela e mais arrumada q mulher,os homens chamam ela na rua,varios querem pegar
mas ela quer algo serio.

e eu nao sei o que fazer,nunca pensei nisso, e tal e gosto de mulher sim !! preciso de umas opiniões de pessoas mente aberta,,o que vcs fariam e tal !!! obrigado pessoal
pedro.witor

Veterano - nível 6

#861721 Kkk. Bem interessante essa historia.
Primeiro falando do ponto de ser "homem". Bicho, se tu gostou e sentiu atracao vai pra cima. Nunca deixe de fazer oq tem vontade, independente de preconceitos.
Ja a questao de conhecrr pela net eh tenso. Ja conheci algumas, faz um tempo ja. Nao faco mais pq eh muito cilada. Na maioria nao sao a mesma da foto. Ou qdo conhece pessoalmente nao bate a quimica. Por isso, recomendo conhecer pessoalmebte antes de comecar paixonite online.
No mais, desejo boa sorte ai.
Abraço.
henrique18

Aprendiz

#861725 Como voce sabe se ela ou ele e assim mesmo se voce mesmo disse que nunca o(a) viu pessoalmente? As vezes na net as pessoas sao perfeitas so que na vida e outra historia. Facebook e utopia, nao se precipite.
Angell

Aprendiz

#861726 kkkk vish mano, tanta mulher assim por aí e voce ta logo querendo agasalhar um croquete.. Sai dessa, é uma bilada cino cilada bino!
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#861730 Tenho que concordar que existe transexuais que dão de 10 a 0 em qualquer mulher Top por ai. Mas a questão é delicada e vai além de paixonite.

Sinceramente, um heterosexual dificilmente se satisfará em uma relação homosexual, mesmo quando o companheiro tem características femininas. Resumidamente, vc não vai comer buceta, não vai ter filhos,,os dois vão fazer a barba juntos...etc..etc..etc

Pensa bem..

Vlw..Abrass.
Julio Cezar

PUA Avançado

#861731 Que loucura brother !
Quer dizer que ELA , já foi ELE ? Puta que pariu.
Por isso que eu não curto essa de conhecer
pessoas pela internet. Você pode ser qualquer um.
Só pense melhor para não se surpreender mais.
Bem , não vou falar faça isso ou faça aquilo.
Até porque eu estou assim: Imagem
Abraço.
Julio.
Fanatic

Veterano - nível 10

#861734 cara, vc já teve um paixonite? lembra q depois q passou vc pensou "puxa como eu era bobo de gostar dela assim"

agora imagina quando essa paixonite passar? para com esse papo de mente aberta e o caraleo. vc é HOMEM, n deixe q a mídia manipule você. existe sim homossexuais, tenhos muitos amigos, e essa é a orientação e vontade deles, vc ta se dando uma desculpa de mente aberta pra satisfazer uma paixonite q todos sabemos é algo passageiro e idiota q está apenas na sua cabeça. qnd essa paixonite passar, vc n vai se orgulhar de ter pego no pau dela.

sorte!
lucasz1000

PUA EXPERT

souumpua escreveu:Iai galera !! belezaa
na net a gente sempre encontra pessoas interessantes,de repente no face eu encontro uma menina até linda,ela nunca havia beijando nem nada,18 anos de idade e tal.

ela é perfeita pra nos homem,pensa em uma mulher que é delicada,sensivel,educada,vaidoso,simpatica.
eu nunca tinha a visto pessoalmente,e até hoje não vi.

mas assim comecei a falar e a me interessar por ela,vi q é diferente e tal,e como tamos conversamos descobri que ela nasceu homem !!! pqp o mundo caiuuu pois eu gosto de mulher caralho sempre foi assim !!! vi que aquela mulher perfeita assim nao podia existir msm.

enfim ela ou ele sei la diz q gosta de mim,e eu tbm gostei dela até saber q era homem e oq faço agora?
ela e mais arrumada q mulher,os homens chamam ela na rua,varios querem pegar
mas ela quer algo serio.

e eu nao sei o que fazer,nunca pensei nisso, e tal e gosto de mulher sim !! preciso de umas opiniões de pessoas mente aberta,,o que vcs fariam e tal !!! obrigado pessoal
pra mim não desce nem fuuu uma coisa dessa,imagina se tu acha uma foto de quando era homem ou algo do tipo que nojo velho,ainda bem que te contou antes,imagina se fosse na hora.
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#861746 Foda é que no fundo você sabe que é homem...

Eu não pegaria, talvez pelo preconceito que a sociedade nos coloca, não sei.

Mas se você nao se importa, kkkkkkk. Meio sinistro isso aí
ZePaulinho - MEMBRO EXCLUSIVO
Fanatic escreveu:cara, vc já teve um paixonite? lembra q depois q passou vc pensou "puxa como eu era bobo de gostar dela assim"

agora imagina quando essa paixonite passar? para com esse papo de mente aberta e o caraleo. vc é HOMEM, n deixe q a mídia manipule você. existe sim homossexuais, tenhos muitos amigos, e essa é a orientação e vontade deles, vc ta se dando uma desculpa de mente aberta pra satisfazer uma paixonite q todos sabemos é algo passageiro e idiota q está apenas na sua cabeça. qnd essa paixonite passar, vc n vai se orgulhar de ter pego no pau dela.

sorte!

Faço das palavras do amigo fanatic as minhas. Deixa isso quieto cara, logo vc achará uma paixonite melhor. Só acredita em mim.