- 28 Nov 2013, 23:22
daew nightrain,
Livro - Kaula tantra - A arte do ritual e da magia
Este é um introdutório para aqueles que querem conhecer o verdadeiro Tantra - em conformidade com as Tradições Kaula. O Tranta é uma ciência e um caminho espiritual complexo, e para a sua comprensão é necessária uma visão profunda de sua alquimia, metafísica e teologia, sem os quais a descrição de seus rituais secretos se confudirão com a milenar arte do sexo prazeroso. Tarananda Sati encontrou a fórmula perfeita para apresentar de maneira sucinta um assunto vasto e fascinante: conseguiu o equilíbrio entre os principais aspectos do Tranta, de forma a proporcionar ao leitor não somente uma visão do tantrismo tal como foi praticado no passado, mas também uma proposta para o presente. Fugindo da vulgaridade, Kaula Tranta - A Arte do Ritual e da Magia pretende que esta religião possa ser aceita por todos os que temem rever seus conceitos e a visão que têm da vida e da sociedade, seja na Índia ou em qualquer outro lugar do mundo.
Achei este livro perdido em uma biblioteca aqui perto de casa. Cara , se você não quer comprar ele, vá em alguma biblioteca.
lá sempre tem algo sobre educação sexual , e espiritualismo sexual.
intuam cara, é uma coisa magnifica. Não tive mais gripe.
Minha performance na academia foi pra um nível estrondoroso.
E o mais incrível, é que muitas das vezes eu nem preciso fazer nada para atrair uma femêa. Elas que vem por conta.
Sem contar que você acorda de manha cedo, explodindo de prazer.
Mas caso você queira um manuual pratico do que eu faço . ta ai:
1-Sempre tire um tempo do seu dia( 1 hora ou meia hora) para ver umas gatinhas nuas onlines.
2- Se masturbe durante esse tempo. Quando você notar que esta quase gozando, pare imediatamente, relaxe, e volte da onde parou.
3- fortaleça bem o músculo pc( dois dedos atras dos testículos). Contraia ele 60 vezes por dia. 3 seções de 20 vezes
4- se você estiver na academia, seria interessante , usar e abusar de aparelhos livres, pois eles aumentam o nivel de testosterona.
( não abuse na masturbação, faça, no máximo 2 a 3 vezes por dia)
Te passei minha rotina. abraço