- 29 Nov 2013, 00:30
Então dá para fazer "maratonas" de sexo, certo? hahaha
cacador_kyo escreveu:lucasz1000 escreveu:cacador_kyo escreveu:Tmb sou praticante do tanta(ou o orgasmo seco), e pratico faloculturismo, ultimamente estava viciado no orgasmo sem ejacular e tinha cinco a seis por dia o que acabava sendo o mesmo que gozar e ejacular, agora diminui para 1 orgasmo seco por dia só para treinar e claro um pouquinho de prazer depois do jelq e a 10 dias estou nessa já to me sentindo muito mais foda.orgasmo seco tu goza,mas não perde a ereção é isso?
Para quem não conhece orgasmo seco acho que tem artigos aqui no PB e só pesquisar.Já ouvi relatos de praticantes de tantra que passaram 13 meses sem ejacular transando normal e tendo orgasmos secos, indico tmb a todos que se interessarem a pesquisar sobre o assunto eu participo dessa comunidade do orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=34892 onde lá tmb tem um tópico de desafio NOPAP.
Sobre os benefícios:
Bem acabei de finalizar um faixa azul no treino de jiu jitsu e sou branca dois graus.
Essa semana mande a real pra Kojac da sala.
Do dando um gás maior na musculação.
Extinto aminal em relação as mulheres ta foda meu olhar esta de devorador de pepecas kkkkkkkkk.
Isso mesmo a ereção cai uns 10% mais é só continuar punhetando ou bota a hb pra chupar que a ereção volta a 100%
Então dá para fazer "maratonas" de sexo, certo? hahaha