- 26 Nov 2013, 11:35
Entendo o q vc diz Lucas, Vou tentar colocar aqui minha opinão, juntando o tema do seu tópico junto com o q eu postei anteriormente. Vamos ver se sai alguma coisa.
O video q eu coloquei foi mais ilustrativo mesmo, o ponto q eu queria chamar atenção era mais pelo documentário do Discovery q eu disse. Como dito no documentario, as pessoas procuram se relacionar com pessoas com belezas equivalentes (parecidas com a delas) ouuu com pessoas q elas
acreditam quem tem beleza como a delas.
Vc já viu aqueles casos q passam um cara feio com uma garota bonita do lado? Dai a gente pensa: Cara ele é muito feio, como ele conseguiu? Em um primeiro momento a gente vai pessar: O cara deve ter grana. Talvez ele ate tenha mas muitas vezes as mulheres não conhecem o cara, elas não sabem q ele tem dinheiro, elas só vão descobrir isso depois de já estarem se relacinando com eles, e ter algum contato com ele. Então em um primeiro momento o q conta realmente é a atitude de ir e abordar a mulher.
Então vamos pensar, e se a garota ter uma crença de q ela não é tao atraente? Dai entao ela abaixa o nivel, e começa a pegar caras q ela acredita ter uma beleza mais como a dela. Esses tempos mesmo eu estava vendo acontecer isso com algumas pessoas q eu conheço. Garotas de familia mais humilde ou com algum complexo, acontece isso q eu estou falando (sem generalizações, estou falando de alguns casos).
Agora vamos inverter o quadro, vamos falar de um cara mediano (nem vou colocar q ele é feio, so mediano mesmo, nota 5), mas com uma grande crença, comunicativo, e dominante, ele acredita no valor dele.
Ele aborda as Hbs 9 como se a nota dele fosse 10, e mesmo com caras mais bonitos que ele, ele consegue se sobre sair, pq ele não depende de uma HB abordar ele.
Esse efeito é muito mais forte para os homens, ja que as mulheres são atraidas pelos atributos alphas (Mystery não estava errado, estudos mostram isso), segurança, dominancia e blablabla.
Vc disse q nós homens escolhemos por aparencia e vc questiona o porque das mulheres não poderem fazer o mesmo. Mas ai q está,
a psique feminina é diferente da do homem. Elas não vão ignorar a beleza, claro q nao, se não vc nunca ouviria de uma mulher a seguinte frase: "Ele é gato".
Mas isso não é primordial. Quando vc diz da garota q chegou em vc, vc fala q so tinha nerd sem postura e comportamento. O q ia acontecer se um deles, aprende a se vestir e principalmente a se comportar? E convenhamos q mulher chegar em homem é uma situação meio rara e q nós não podemos nos acomodar nesta situação, pq é muito mais lucro sairmos a campo e abordar aquelas q queremos.
Para encerrar 2 exemplos do q eu estou falando:1 no começo do seu topico eu disse sobre um amigo meu, q ele é muito bonito (uii), e as mulheres babam nele, mas ele so consegue ficar com garotas novinhas faceis de passar a labia, ou entao com mulheres faceis q só servem pra sexo sem compromisso. Ele tinha muito potencial para pegar todas da minha cidade (cidade pequena), mas ele não tem atitude, ele não consegue chegar em garotas q ele julgue com maior valor q o dele. Aquela velha crença de que ele nao tem grana suficiente, e realmente ele não tem assunto pra conversar com garotas mais velhas e q vão acrescentar algo nele. Dai ele fica nesse mundinho dele de zona de conforto, marcando encontro por facebook.2 Na mesma cidade, existem dois garotos ricos e são bonitos, um pega muita garota e o outro não pega nem resfriado. A diferença? Um tem atitude (meio badboy) e o outro é um crianção q só falta babar. Se somente a beleza fosse suficiente, os dois ficariam com mulheres igualmente bonitas.
Então sim, eu acredito q a beleza é um trunfo a mais, só q nao se deve ficar dependendo somente disso, conhecimento do jogo é importante para se sobre sair em campo e princpalmente uma grande crença interior de merecimento, isso mesmo para quem tem beleza acima da média.
Abraços