- 28 Nov 2013, 19:52
lucasz1000 escreveu:o negocio é um seguinte,quando estamos indo sargear,abordamos mulheres bonitas certo,a primeira coisa que faz o homem se sentir atraído por uma mulher é beleza,se não fosse isso o pessoal daqui não ficaria dando notas nos relatos,como hb8,hb7,parem de ser idiotas,porque mulher não pode ser diferente,as vezes ficamos com mulher somente pela beleza delas,me respondão uma coisa,digamos que uma mulher inteligente,carinhosa,simpática,com caracteristicas que vocês procuram em uma mulher quisesse ficar com vocês,mas há um porém ela tem 1,60,pesa 120kg,cabelo ruim,nariz enorme,mesmo se vestindo bem,vocês ficariam com ela eu aposto que não então parem de ser idiotas,e aceitem minha opinião como aceito as suas,não xinguei ninguém aqui.
Fala lucasz1000, tudo em ordem?
Penso o seguinte... Como você deve saber, aparência é mais importante para nós homens do que para as mulheres, certo? Ou seja, não podemos comparar o que sentimos com o que elas sentem, já que os instintos são diferentes... homens visam mais reprodução e mulheres mais sobrevivência, ou seja, homens olham para os atributos físicos, para que as crias sejam saudáveis, já as mulheres olham para os atributos da sobrevivência, como a segurança, alimentação, em fim, visam criar a prole.
Pois bem, é bem o que você disse, basta uma HB10 engordar uns 60 quilos pra gente nem olhar pra elas, é fato! Assim como basta o cara ser um morador de rua para que nenhuma mulher olhe para ele.
Tendo isso em vista, pense o seguinte... Dois caras exatamente iguais fisicamente, porém um é alfa e outro beta, em uma disputa o alfa vai pegar quase todas, concorda?
Agora imagine o inverso, dois caras alfas, porém exatamente iguais em termos interiores... palavras, voz, movimentos, roupas, conversas, tudo exatamente igual, porém um é lindo e o outro feio, quem se daria melhor? O bonito, é logico. Existe uma matemática ai, e quem tem mais pontos vence, simples.
Ou seja, se ambos são exatamente iguais, o que se destacar do outro será o melhor, porém pense o seguinte irmão, normalmente os homens em um contexto geral são muito ruins com as mulheres, então se um cara feio, fica muito bom nisso ele vai se dar muito melhor em sua vida amorosa, pois irá se DESTACAR da MAIORIA dos outros caras, ou seja, nem sempre existe um bonitão por perto que tem todas as características que uma mulher procura, então esse cara por saber como se comportar e como agir vai se dar bem!
Ah... em uma conversa por exemplo entre um feio alfa, um bonito beta e uma HB10, o feio alfa vai conseguir conquistá-la, vai conseguir com que ela fique atraída por ele, já leu A Bíblia do Style? Ele diz que por não ser atraente e baixo não colocava pressão nas mulheres que o aceitavam mais facilmente na abertura, facilitando seu jogo, depois ele revertia fazendo com que elas o desejassem.
Estou escrevendo essas palavras aqui para que você pense a respeito, e concordo que o bonito vai ser mais atraente que o feio, porém em situações exatamente iguais. Em uma conquista sempre existe uma relação matemática, e o que vencer nas somas para a presa (HB) será o escolhido, e isso varia de HB para HB, o que é melhor para uma pode não ser para outra.
Eu por exemplo, não sou o cara mais lindo do mundo, também não sou feio, rs, porém certa vez eu estava jogando com uma HB10, meu jogo é natural, eu sabia que ela me queria, nisso chega um cara que as meninas pagam o maior pau, e tentou jogar com ela, meu amigo me disse:
Amigo- Hei Don, o cara tah tentando pegar a HB que você tá querendo!
Don- Não se preocupe, ela não vai querer ficar com ele, ela vai ser minha!
Moral da história, eu nem liguei pra ele, pelo contrário, quando ele chegou comecei a conversar com outra HB10, e com isso ela viu que era pegar ou perder, no fim da festa, KC, foi no fim, pois haviam outras HBs que fico na festa e não queria fazer aquilo na frente delas, apensar delas saberem como sou.
Então, o bonitão perdeu bonito para o Don aqui, e não foi a primeira vez, sempre que ele me via tentava fazer isso, porém essa foi a ultima vez que ele tentou, pois sempre levava toco por elas estarem muito a fim de mim.
Mas é isso aí galera!
Forte Abraço,
Don Gabriel