- 21 Nov 2013, 11:07
quero participar,tenho 19 anos,jogo muito o teen game.meu skype está abaixo pode add
shreddedbrahbr
shreddedbrahbr
Aless escreveu:Curti a ideia. Vou só acompanhar, já que não me enquadro nas especificações, hehehe. (tenho 21 anos).
Mas conheço muita novinha, muita coisa mesmo. E pego algumas meninas com idade entre 16~19 com frequencia. Então qualquer coisa eu posso dar uns helps do que eu observo.
Mas já adianto que as novinhas de onde moro adoram vagabundo! kkkkkk Impressionante.
Skiller escreveu:Gostei da idéia!
Mesmo eu não tendo muito tempo, gostaria de participar!
Mas eu discordo com você quando vc diz que tem que ser um estilo natural.
1° Vamos pensar no futuro, vamos supor que o método já está criado, mas sendo um método natural não ficaria de fácil entendimento para os futuros PUA's. Pois não teria tudo em "FÓRMULA"(neg, dvs, c&f).
2º Para traduzirmos de uma forma teórica ficaria mais facil, existindo técnicas... O que eu disse acima.
_____________________________________________________________________________________________________
Mas também eu concordo plenamente quando você diz que tem que praticar o "jogo interno".
E também seria legal, se algum moderador criasse uma área especialmente para isso.
Bom... Eu estou disposto a ajudar, vou comentar isso com meu wing, e outros Puas que eu conheço.
Qualquer coisa manda MP.
by: Skiller