Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#863242 Quando ela vier te chamar de amigo de novo, diga " amigo de mulher pra mim é cabeleireiro! " e suma! Se ela vier te procurar, não dê atenção, esteja sempre ocupado quando ela vier atrás de você, invente qualquer coisa. Sei que como é no trabalho é meio complicado, mas faça o possível, tem outras HB que você possa interagir no trabalho? Faça isso.

Pra sair da Friendzone só assim, você não vai conseguir mudar isso se continuar a interagir direto com ela, ela vai continuar vendo você como o "amiguinho", por tanto, suma, demonstre alto valor interagindo e pegando outras HB's, e depois se você ainda quiser alguma coisa ela, volte a falar com ela, mas de forma mais Alpha. Imagem
maskara

Veterano - nível 9

#863249 Leia nos codigos corporais se ela esta demonstrando muitos indices de interesse quando fala com você, para saber se você pode avançar em alguma coisa ou não, pois o tempo passou e como sabemos "Sentimento de HB não é estático".

Agora, se ela não esboça nenhum IDI, você caiu na zona da amizade, parceiro.
Desse modo, ela pode ser sua wingwoman, talvezl...

A mulher tem que te ver como um homem, e não como um amiguinho
dombartorinie

PUA Avançado

KFGS escreveu:É rapaz da um ultimato ou vai ou racha...porém achei que ela é meio complicadinha sera que vale a pena??

disse tudo ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Cara DIRECT NISSO AI, MANO AGILIZA FALO Imagem

Criador do tópico

letic

Aprendiz

Cappie escreveu:Quando ela vier te chamar de amigo de novo, diga " amigo de mulher pra mim é cabeleireiro! " e suma! Se ela vier te procurar, não dê atenção, esteja sempre ocupado quando ela vier atrás de você, invente qualquer coisa. Sei que como é no trabalho é meio complicado, mas faça o possível, tem outras HB que você possa interagir no trabalho? Faça isso.

Pra sair da Friendzone só assim, você não vai conseguir mudar isso se continuar a interagir direto com ela, ela vai continuar vendo você como o "amiguinho", por tanto, suma, demonstre alto valor interagindo e pegando outras HB's, e depois se você ainda quiser alguma coisa ela, volte a falar com ela, mas de forma mais Alpha. [ Imagem ]

Consigo interagir, inclusive as amigas dela vivem me chamando pra conversar pessoalmente, bem do lado dela.
Ela sempre vira e acaba interagindo, problema é que antes ela me via como um cara pra pegar e agora zona de amizade.
Já fiquei com outras meninas da empresa e ela viu ou soube.
Outro dia tentei algo inusitado e ousado, conversamos em uma sexta feira durante 1 hora sobre várias coisas inclusive a gente no passado, as brincadeiras etc e combinei de ir em um rodízio com ela no sábado as 18:00.
No sábado as 17:00 ela me manda uma msg dizendo que não ia e mesmo assim falei "Vou na sua casa e a gente resolve isso ai".
Cheguei la ficamos 2 horas conversando pessoalmente e depois de mto tempo ela começou a tocar em mim e pegar na minha mão brincando sabe.
Eu podia ter tentado beijá-la mas pensei que poderia estragar tudo uma vez que ela não quer ir comigo justamente pra isso não acontecer.
Ela dizia em outras palavras que tinha medo de mim pq eu sou perigoso e dava risada.
Não sei se eu deveria ter tentado beijá-la e arriscado ou se fiz certo.
Eu só sei que a festa da empresa está chegando e estou pensando no que vou fazer.

Criador do tópico

letic

Aprendiz

maskara escreveu:Leia nos codigos corporais se ela esta demonstrando muitos indices de interesse quando fala com você, para saber se você pode avançar em alguma coisa ou não, pois o tempo passou e como sabemos "Sentimento de HB não é estático".

Agora, se ela não esboça nenhum IDI, você caiu na zona da amizade, parceiro.
Desse modo, ela pode ser sua wingwoman, talvezl...

A mulher tem que te ver como um homem, e não como um amiguinho

Eae jogador blza ?
ela demonstra sim, antigamente ela vinha trabalhar mais arrumada, perfumada, coisa que hoje em dia não acontece mais
mas percebo alguns IDIs de vez enquando, principalmente tocar bastante em mim, mas não me da firmeza de tentar algo e acabar tomando um fora, como já aconteceu.
Fiquei com ela qdo ela tinha interesse, e depois que terminou, não consegui mais, ela me deu um fora.
O que eu lembro, é que ela não gosta que os outros ficam falando coisas da gente tipo 'Hmm conversando com seu namoradinho denovo"
Ela não suporta isso pq aparentemente ela não quer assumir um 'lance'.
E sempre que falo com ela uso bastante Direct Game.
Outro dia depois de tanto Direct, ela falou: "É eu sei que você cansou de 'brincar' e agora quer 'brincar de verdade', já é um homem maduro que sabe o que quer"
Isso aumentou meu valor.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#863617 Pelo que vc disse ela não aceita sair com vc correto...

Então marque gandaias com o pessoal do trabalho e a convide a aparecer lá, de forma que fique claro que vc vai de qualquer forma, ela indo ou não.

Chegando no local vc tenta isolar e jogar, se não rolar vc parte pra outras

Criador do tópico

letic

Aprendiz

BonViv@nt escreveu:Pelo que vc disse ela não aceita sair com vc correto...

Então marque gandaias com o pessoal do trabalho e a convide a aparecer lá, de forma que fique claro que vc vai de qualquer forma, ela indo ou não.

Chegando no local vc tenta isolar e jogar, se não rolar vc parte pra outras

Fala jogador
então sempre estamos marcando, ela sempre confirmando que vai e chega na hora nunca vai
acho que não é por minha causa mas enfim, ela sabe que eu vou de qualquer forma e que eu não to nem ai pra ela se ela for ou não
isso é a parte boa!

Valeu a dica man!
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#864046 Se ela não sai com o pessoal do trabalho, não aceita sair com vc, não vai mais arrumada para o trabalho, vc já mandou direct, já tem um bom contato com as amigas dela e não deu em nada... Parte pra outra, pegue as amigas dela.

Se ela ficar com ciumes vc volta a jogar se não vai aproveitar... não da pra ganhar todas