Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

letic

Aprendiz

#862776 Olá galera! Sei que HB no trabalho não da muito certo, mas nesse eu queria que desse. Conheci uma HB 7, há 2 anos atrás na festa da empresa, ela era nova na empresa nessa época e eu já trabalhava la há 3 anos. Ela começou a se apaixonar por mim e me chamava todo dia, todo minuto, no comunicador interno, conversávamos horas e horas, e tivemos algumas chances mas ela namorava há 5 anos um cara grande que lutava ainda, e eu nem quis nada nessa época. Chegamos a ficar uma vez só e depois ela terminou o namoro, mas ficou tão perdida que não sabia o que fazer. Tentei ficar com ela nessa época e não rolou. Ficamos quase 1 ano sem se falar e ela voltou aos poucos pedindo ajuda sobre processos da empresa, como desculpa e sempre acabava em conversa. Hoje em dia, tento alguma coisa, chamar pra ir em algum lugar e ela não aceita, mas ta sempre olhando pra mim e sempre querendo falar comigo, me chamar a atenção. Eu percebo que ela não me curte como antes, mas ainda sente alguma coisa. Queria saber como consigo voltar esse interesse nela de novo e ela voltar a me curtir pra gente poder dar uns pegas agora que ta solteira. Valeu!
cetic 27

Aprendiz

#862782 Voce já tentou dar um ultimatum nela, segundo Nessahan Alita. Isso exige que elimine o medo de perdê-la, pois é feito um convite pra sair e deixe claro que é a ultima vez que faz isso, sugerindo uma data, horário e local do encontro. Abraço
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#862999 Já tentou ser menos pegajoso e começar a ser mais distante ?
Me diz uma coisa,se eu te vejo todo dia,quando eu chamo você vem,pra que que eu queria te ver outra hora ?
Saia mais da vista dela,conheça outras mulheres e deixe ela pra um segundo plano.
Se ela chamar,vá uma vez ou duas e depois diga que tem algo melhor pra fazer e faça.
Assim,com a sua ausência,você vai e pede pra sair com ela,e menos que um sim ela não vai dar...

Criador do tópico

letic

Aprendiz

cetic 27 escreveu:Voce já tentou dar um ultimatum nela, segundo Nessahan Alita. Isso exige que elimine o medo de perdê-la, pois é feito um convite pra sair e deixe claro que é a ultima vez que faz isso, sugerindo uma data, horário e local do encontro. Abraço

Fala jogador
Então, conversamos sempre e quando entramos no assunto de nós dois, ela chama de 'novela' e ainda brinca, assim como eu tb brinco com isso.
Ela fala que está curtindo tanto a vida por estar solteira depois de 6 anos de namoro, que ela fala que agora está livre sabe, e que quer curtir.
Isso é complicado pq eu sou solteiro e ela sabe disso. Já falei, vamos ficar po, e ela meio que desvia o assunto pra não ficar chato! Ela é complicada, ta difícil de fazer o jogo dela.

Criador do tópico

letic

Aprendiz

KFGS escreveu:É rapaz da um ultimato ou vai ou racha...porém achei que ela é meio complicadinha sera que vale a pena??

Eae jogador
Então é ela é bastante complicada, principalmente quando namorava, imagina agora que ta solteira e tudo é novo pra ela.
Difícil fazer o jogo dela, mas isso que me atrai nela, esse jeitinho diferente das outras, ela da a corda e eu brinco com isso, nem sempre fazendo o jogo dela.
Ela é o estilo de menina complicada e perfeitinha sabe, cheia de mistérios.
Quero um dia ainda poder desvendar, pq ela já foi mto apaixonada por mim, e acabou esse interesse que ela tinha quando namorava. Quero tentar reatar isso.

Criador do tópico

letic

Aprendiz

Great Majuu escreveu:Já tentou ser menos pegajoso e começar a ser mais distante ?
Me diz uma coisa,se eu te vejo todo dia,quando eu chamo você vem,pra que que eu queria te ver outra hora ?
Saia mais da vista dela,conheça outras mulheres e deixe ela pra um segundo plano.
Se ela chamar,vá uma vez ou duas e depois diga que tem algo melhor pra fazer e faça.
Assim,com a sua ausência,você vai e pede pra sair com ela,e menos que um sim ela não vai dar...

Fala PUA blza ?
então cara, nem corro atrás dela, ela sempre é quem me manda as mensagens.
Trato ela como uma segunda opção sabe, me dando sempre mais valor, brincando com ela, e acho que isso que faz ela se interessar por mim.
Tenho um bom papo com mulheres, desperto nelas a curiosidade.
Uma vez ela me disse que sou muito misterioso e que isso deixa qualquer mulher louca.
Ela sempre me elogia, ela me acha lindo, as vezes me chama no comunicador só pra falar isso.
Ela sabe que hj em dia eu quero parar de 'brincar' e querer algo de verdade e ela diz que não está nessa vibe.
alex dybas

Aprendiz

#863087 vai ver ela te jogou na friendzone. Já pensou nisso? tipo ela gosta de vc como um amigo. mulher mau comida tem essa pira! e vc só vai perde tempo. pq quando elas querem não tem fim de namoro ou outra coisa entram de cabeça em qualquer parada. J
alex dybas

Aprendiz

#863090 friendzone Pode ser o que ela quer. Já aconteceu 2 vezes comigo. acabei pegando mulheres depois de um fim de relacionamento. e o papo sempre era: " Não quero nada serio agora" " acho que quero curti" " to com duvida". eu sempre achava que era pelo o fato de saírem de relacionamento conturbados. e eu nem avançava e nem recuava.

moral da história as duas conheceram uns cara e tão namorando. então aprendi q tudo q elas falaram não vale! . e sempre q vejo q começa de emrrolaçao é pq não vai da em nada.

vc só aprende na pratica. bom jogo pra vc!

Criador do tópico

letic

Aprendiz

alex dybas escreveu:vai ver ela te jogou na friendzone. Já pensou nisso? tipo ela gosta de vc como um amigo. mulher mau comida tem essa pira! e vc só vai perde tempo. pq quando elas querem não tem fim de namoro ou outra coisa entram de cabeça em qualquer parada. J

Então jogador
tenho plena certeza que ela me deixou no Friendzone.
Estou tentando sair disso mas está difícil. Fico procurando tópicos relacionados a isso "Como sair do Friendzone", mas não acho nada interessante que me ajude mesmo.
Ela fala de vez enquando "Oi amiguinho", "somos amigos, adoro você"
Isso da raiva rs