- 26 Nov 2013, 16:04
Vamos ver...
"A primeira impressão é a que fica, até que você prove o contrário!"
Se realmente tu for homem isso não vai lhe abater, sabe porque?
Tu segue teu instinto, não importa o que ela pensa de você, ela ainda não teve a oportunidade de te conhecer, apenas ouviu falar que é algo que na maioria das vezes gera curiosidade, ou confusão ( muitas vezes ouviram falar mal de mim, mas quando me conheceram de verdade perceberam que eu não era nada daquilo).
Se uma garota deixa se levar por isso, significa que, ou ela não tem caráter e mente própria e sempre vai na ideia dos outros ou tudo isso é apenas curtição ( E ai? esse é o tipo de HB que tu procura?). Mesmo com nota baixa se a HB tiver afim ela vai ficar contigo, isso é o que somos, estamos a margem da sociedade, aliás, somos uma sociedade deveras nem tanto mais, mas oculta.
E o que fazemos?
EVOLUIMOS...
Todos os dias temos um PUA novo ou não que sai as ruas e começa a descobrir novas e novas idéias.
Nem sempre eu posso, mas é só dar uma olhada no fórum e sinceramente não da para acompanhar tanta coisa.
Compreendo tua preocupação, Mas ao meu ponto de vista estamos aqui para sermos ALFA...
"Não importa o que ela pensa sobre mim, porque vou tirá-la do seu mundinho medíocre e arrebatá-la para o meu."
("A primeira impressão é a que fica, até que você prove o contrário!")
Arame