Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
CrazyLoki

#863129 Fala galera!!!

Seguinte, estou namorando uma hb que considero muito especial, tem qualidades que eu adoro e fazem dela uma mulher pra casar e ao mesmo tempo tem defeitos que eu abomino, um deles é que ela é muito puritana, de forma exagerada mesmo.ão

Pra vcs terem idéia só demos uns amaços seguros depois que começamos a namorar, que está com um pouco mais de 3 meses.

O problema está no fato dela ser virgem, pois a coisa está seguindo seu fluxo natural estamos cada vez mais intimos nos amaços (basicamente só não rolou penetração). Pois bem, ela me chamou pra conversar, querendo terminar o namoro, alegando que estava confusa e que estava indo muito rápido, tinhamos pouco tempo de namoro eu estava num ritmo muito acelerado e já que o ritmo dela é mais lento era melhor procurarmos pessoas mais compatíveis.

Eu consegui contornar a situação alegando, que o legal era justamente as diferenças que faziam a gente se completar e que o importante era que a gente gostava um do outro e o resto dava pra resolver.

Ela ta afim, mas ao mesmo tempo ta cheia de bloqueios por questões éticas da sociedade, por causa da criação dela, medo de doer e etc...

Como contornar tudo isso?
dombartorinie

PUA Avançado

#863138 hahahaha ENQUANTO VOCÊ ESTA PRESO PENSANDO NISSO E NELA, QUE TAL CONHECER AS OUTRAS 3 BILHÕES DE MULHERES POR AI?

enquanto fica nesse rolo vai joga com outras que estão loucas de tesão para fud** que fica na sirica em casa porque não acha um cara que desperte tudo nela, você é um pua um JOGADOR, você sabe fazer tudo corretamente.
Más nesse caso RESPEITE A DECISÃO DELA, DIZ QUE ENTENDE uma hora ela não vai resistir e vai liberar, pois ela tem amigas
que pode comentar que já fez com um cara ou com o namorado e isso acaba influenciando ela entende mais.... e o seguinte meu conselho principal VIVA SUA VIDA SARGEIE OUTRAS .. FALO ABRAÇO.!
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#863145 Fala CrazyLoki, tudo de boa vei?
Não acredito que você esteja enfrentando um problema tão grave assim, vai com calma cara, 3 meses não é um tempo absurdo desses, pensa que você está com uma mulher decente, não uma dessas vadias que a gente vive se enroscando por ai.
Uma dica interessante seria você não demonstrar tanto interesse por atingir logo o sexo com penetração, talvez isso a faria ficar preocupada com sua falta de interesse por ela e, bom, ela terá que fazer alguma coisa pra contornar isso. Pegou a ideia?

Abração cara!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#863159 Três meses é pouco tempo. Mas se eu fosse você (já passei por isso várias vezes) eu faria do seguinte modo:

Quando tu estiver com ela sozinho e tiver a chance faça. Não espere ela te dar sinal verde (ela não vai te dizer). O grande segredo é você perceber quando ela estará submissa. Ela estando submissa o máximo que ela vai fazer é reclamar que está doendo e nada mais.

Se você ficar esperando a permissão dela ela vai acabar te chutando. Mulher não quer um cara que pede por favor.

Quando puder pegue ela de jeito. Submeta mesmo, domine. Durante o ato concorde com ela em tudo q ela disser negativamente. Só diga "eu entendo", "tudo bem" e etc...

É crítica e injusta essa situação. Se você não comer ela vai te chutar, FATO.

Se ela criar impedimentos demais a solução é você terminar alegando que ela não gosta de você e não confia em você. Ou é assim ou você já era.

Não negocie. Ela não te dar não é uma opção. Só não fique discutindo isso com ela, não adianta e piora tudo. Vai lá e come. Para de respeitar ela demais. Quem respeita mulher demais não come nenhuma.

Quanto ao fato de você achar que ela é pra casar. Tira isso da sua cabeça. Não seja inocente: Toda a mulher é pra casar. No dia que ela te der um pé na bunda você vai começar a entender isso. As mulheres mentem 99% do tempo. E acredite a sua namorada não é diferente. Ela só está com você porque não conseguiu outro "melhor".
O bobo é você: O cara para casar é você e não ela.
Ela está com a melhor opção que ela conseguiu e você está com ela porque gosta. Essa é a realidade!

ABU
CrazyLoki

Ramacini escreveu: Uma dica interessante seria você não demonstrar tanto interesse por atingir logo o sexo com penetração, talvez isso a faria ficar preocupada com sua falta de interesse por ela e, bom, ela terá que fazer alguma coisa pra contornar isso. Pegou a ideia?

Abração cara!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
CrazyLoki escreveu:
Ramacini escreveu: Uma dica interessante seria você não demonstrar tanto interesse por atingir logo o sexo com penetração, talvez isso a faria ficar preocupada com sua falta de interesse por ela e, bom, ela terá que fazer alguma coisa pra contornar isso. Pegou a ideia?

Abração cara!

Sinto cheiro de chute...

Bem... foi avisado!

ABU
CrazyLoki

#863230 ABU

Meu amigo oque você disse faz todo sentido e concordo plenamente, tanto é que foi exatamente isso que eu fiz, sem tirar nem por:

ABU escreveu:Três meses é pouco tempo. Mas se eu fosse você (já passei por isso várias vezes) eu faria do seguinte modo:

Quando tu estiver com ela sozinho e tiver a chance faça. Não espere ela te dar sinal verde (ela não vai te dizer). O grande segredo é você perceber quando ela estará submissa. Ela estando submissa o máximo que ela vai fazer é reclamar que está doendo e nada mais.

Se você ficar esperando a permissão dela ela vai acabar te chutando. Mulher não quer um cara que pede por favor.

Quando puder pegue ela de jeito. Submeta mesmo, domine. Durante o ato concorde com ela em tudo q ela disser negativamente. Só diga "eu entendo", "tudo bem" e etc...

ABU

Só que na prática, exatamente pelo fato dela não ser que nem a maioria das vádias que tem por aí (lógico que ela nem ngm é santo, mas já peguei muita vadia na vida e ela é diferente, e digo isso analisando bem friamente, fato), aconteceu o efeito oposto(na hora que o negócio tava na boca do buraco que ia entrar ela começava a reclamar que tava doendo e se afastava, evitando a penetração), ela veio conversar comigo querendo acabar alegando que nossos ritmos estavam diferentes

Eu acho que o lance agora seria mudar de tática e ir mais pela idéia do Ramacini:

Abração cara!

Por mais que ela se sinta confusa, ela estava gostando das "préliminares", isso é fato.
Talvez se eu fizer oque nosso amigo descreveu acima, alem de ter o efeito que ele descreveu, ela ainda sentiria falta e passaria a dar mais valor aos momentos mais quentes.

Oque vcs acham?
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#863233 Relacionamento não anda para trás. É isso que eu acho. Uma hora ela vai ter que te dar. FATO!

Esse negócio da mulher ser ou não ser vadia é relativo. Todas querem dar! FATO!

Basta você descobrir o gatilho dela que ela vai te dar... agora se você der para trás nos amassos eu acho que vc perde a moral.
Quer dar um gelo? Blz... Mas ficar de mimimi qdo tu já colocou o pau lá pra enfiar? Não faz sentido.

ABU
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#863246 Acho que o segredo é paciencia...paciencia...vá aos poucos que um dia ela acaba cedendo....va com calma que da certo!
maskara

Veterano - nível 9

#863247 "tem qualidades que eu adoro e fazem dela uma mulher pra casar e ao mesmo tempo tem defeitos que eu abomino"
Parabéns! Você acabou de descrever todas as mulheres. Imagem

Assista David X e reveja seus conceitos:

Abraço,