- 25 Nov 2013, 03:42
Bom, quantas e quantas vezes você entrou aqui no forum querendo mudar sua vida querendo ter uma atitude diferente, se vestir diferente falar e fazer coisas diferentes como você tem tanto planejado em sua mente. Mas você pensa por onde começo o que tenho que fazer, talvez você ja saiba algo e quer saber o que tenho que fazer para mudar minha vida da forma mais correta possivel?, ou, o que devo fazer pra colocar meu plano em pratica fazer tudo como deve ser?, esse topico criei com esse intuito cada um vai colocar aqui na sua concepção o que deve feito para ser o ponto a pé inicial da sua nova vida, deixe que eu começo...
Acredito, que para começar sua nova vida você tem que se parecer com o que você tem em mente cuide do seu corpo entre numa academia, corte seu cabelo, cuide de sua pele, e se vista como você quer ser... com esforço você pode ser quem quiser... ser oque você quer ser...
E ai, qual seria melhor ponta pé inicial na sua opnião?
Acredito, que para começar sua nova vida você tem que se parecer com o que você tem em mente cuide do seu corpo entre numa academia, corte seu cabelo, cuide de sua pele, e se vista como você quer ser... com esforço você pode ser quem quiser... ser oque você quer ser...
E ai, qual seria melhor ponta pé inicial na sua opnião?
Editado pela última vez por Kenpashe em 25 Nov 2013, 01:46, num total de 1 vezes