Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#863568 eu olhando a tua situação,é como se eu tivesse vendo o primeiro tripulante a entrar no titanic
se não sair no início,esse barco vai afundar e vai dar muita merda porque já tá bem óbvio que tem alguma coisa muito errada aí
eu se tivesse uma namorada que fodesse bem,então eu desconfiaria na hora porque se fode tão bem,então treinou pra caralho(ou treinou no caralho?) e provavelmente é mais rodada que as roletas dos cassinos de Las Vegas.e uma mulher que já tenha ficado com vários ao ponto de ser tão foda na foda,não é confiável pra um relacionamento.
eu sinceramente preferiria uma mulher que fodesse medianamente e que eu soubesse que não é rodada,do que uma que fode bem mas que pode ser rodada pra caralho e tem muito mais chances de te trair.
já pensou,tu ta andando de mãos dadas com essa garota rodada nas ruas,e alguém comenta: "olha lá o trouxa andando de mãos dadas com a mulher que geral já gozou na boca e já comeu por todos os buracos possíveis".
isso seria humilhante.e pode acabar acontecendo mais cedo ou mais tarde.
então o melhor nessa situação é cair fora enquanto ainda dá,ou pelo menos enquanto ela ainda não dá pra outros.
saia dessa furada e arrume uma mulher de respeito pra se relacionar,porque esse tipo que tu ta namorando só serve pra comer e largar.
triste,mas verdade.(SAD BUT TRUE♫)
lucasz1000

PUA EXPERT

#863574 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] Ela conta mentiras demais pra mim, fica inventando que o pai dela é presidente da Petrobras.LOOOL[/highlight][/font]
Phdcg

Veterano - nível 9

#863575 Rapaz não se preocupe , só desapegue dela... Veja a linguagem corporal dela contigo ou sem voce por perto e uma dica se ela te falar e jogar na cara tipo...
HB: Eu te trai com fulano!!!
PUA: (Totalmente irreativo) Hm... esperava mais de voce. (vire de costas e vá embora)
Não seja reativo e saia gritando , se ela jogar na cara ela vai querer que voce tenha uma reação pra sair contando pra todos!

Mas para descobrir se ela está te traindo é apenas ver se ela continua com mentiras pra onde foi , se ela some do mapa alguns dias ou 1 dia , essas coisas que a midia coloca na sua cabeça pode entrar também!
Sorte ae , se precisar só mandar MP
JohnMayerBR

Aprendiz

#863626 Rapaz, o pai dela é presidente da Petrobrás? Engravida ela logo, garanta seu futuro... Huhahuauhauh... Ta doido meu irmão, sai fora disso, se valorize.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#863901 Estou muito confuso galera....hoje eu liguei pra ela a tarde e ela me falou que tava no dermatologista....liguei pra ela de novo e ela nao atendeu...daí resolvi ir la no dermatologista que ela tava pra dar o flagrante e ela nao tava la...minutos depois ela chega com a mae de cabelo molhado e a mae dela explicou que ela ficou a tarde toda la!

estou muito confuso se termino ou nao com ela....ou se espero pra comer ela mais algumas vezes...
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
alfieosedutor escreveu:Estou muito confuso galera....hoje eu liguei pra ela a tarde e ela me falou que tava no dermatologista....liguei pra ela de novo e ela nao atendeu...daí resolvi ir la no dermatologista que ela tava pra dar o flagrante e ela nao tava la...minutos depois ela chega com a mae de cabelo molhado e a mae dela explicou que ela ficou a tarde toda la!

estou muito confuso se termino ou nao com ela....ou se espero pra comer ela mais algumas vezes...

Cara se a mulher é mentirosa, trate-a como mentirosa. Apenas não acredite nela. Vê se já vai encaminhando outra mulher para você e quando for a hora mete o pé!

Para de se preocupar com quem não vale a pena. Poupe seu tempo, vá ser feliz!

ABU
matador

Veterano - nível 2

#864723 minha recomendação e você comer sem se apegar, trate ela como objeto nada mais disso
pois e o mesmo que ela esta fazendo com vc