Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
thestone

Aprendiz

keetz escreveu:
thestone escreveu:Mulheres são psicopatas... Vc fez ela te entregar a camera e já é motivo de emburração mesmo, não me espanta... ia buscar pra não gastar a beleza da moça.

então, o problema é que ela não queria que eu fosse pegar. eu ofereci pra ir.
ela quis vir aqui com o irmão só pra me entregar a camera o mais rapido possível e zarpar, eu ja tinha percebido o problema começando aí.

Ah sim. Então eu chego a conclusão de que você tá se preocupando com quem não merece... Alerta de apego. Quer saber o que fazer nessa situação? Não seja apegado... É a melhor dica que qualquer um vai te dar. Não preciso nem dizer porque o apego é ruim, espero!!

Criador do tópico

keetz

Aprendiz

thestone escreveu:
keetz escreveu:
thestone escreveu:Mulheres são psicopatas... Vc fez ela te entregar a camera e já é motivo de emburração mesmo, não me espanta... ia buscar pra não gastar a beleza da moça.

ela quis vir aqui com o irmão só pra me entregar a camera o mais rapido possível e zarpar, eu ja tinha percebido o problema começando aí.

Ah sim. Então eu chego a conclusão de que você tá se preocupando com quem não merece... Alerta de apego.

concordo. é assim que eu me sinto.

o problema é que nossa cabeça não consegue aceitar certas coisas, no meu caso seria essa noite que passei com ela. eu ja vi mulher desinteressada numa relação, e naquele dia posso te dizer que ela tava tudo menos desinteressada.

ta rolando meio que um conflito entre meu lado consciente (o que sabe que eu deveria vazar e partir pra outra) e meu outro lado, que sabe que a noite foi boa pros dois, e que não consegue entender o jogo dela. mas é como dizem por aí: quem disse que da pra entender essas mulheres?
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
keetz escreveu:

Aff... mulheres... é com isso que a gente tem que lidar pqp...

Bem vindo ao time dos reis da paciência.

ABU

Criador do tópico

keetz

Aprendiz

thestone escreveu:Não tem o que entender, pense com a cabeça de cima e já era poha... virou poeta agora? desvendar os lindos mistérios das mulheres? rs rs, ta dando vontade de vomitar po! musiquinha que me veio a cabeça: http://www.youtube.com/watch?v=l4vWo_rZLoc

uhauhauau boa. não tenho interesse nenhum em desvendar mistério de mulheres em geral, juro procê. digamos que esse game foi bem peculiar e conseguiu me enganar direitinho, me deixar bem confuso sobre as intenções dela. na maioria das vezes eu cago e ando pra esses joguinhos e consigo sumir na hora certa e sem peso na consciencia, dessa vez eu me dei mal rs.
thestone

Aprendiz

keetz escreveu:
thestone escreveu:Não tem o que entender, pense com a cabeça de cima e já era poha... virou poeta agora? desvendar os lindos mistérios das mulheres? rs rs, ta dando vontade de vomitar po! musiquinha que me veio a cabeça: http://www.youtube.com/watch?v=l4vWo_rZLoc

uhauhauau boa. não tenho interesse nenhum em desvendar mistério de mulheres em geral, juro procê. digamos que esse game foi bem peculiar e conseguiu me enganar direitinho, me deixar bem confuso sobre as intenções dela. na maioria das vezes eu cago e ando pra esses joguinhos e consigo sumir na hora certa e sem peso na consciencia, dessa vez eu me dei mal rs.

os jogos sutis são os piores. quem consegue subjugá-los é finalmente um homem livre

Criador do tópico

keetz

Aprendiz

thestone escreveu:
keetz escreveu:

os jogos sutis são os piores. quem consegue subjugá-los é finalmente um homem livre

pois é. um dia chegaremos la kkkkkkkkk

Criador do tópico

keetz

Aprendiz

thestone escreveu:fale por vc eu n to nem ai pra mulher alguma huah, não é pra tentar ser fodão, é apenas minha natureza depois de muitos anos de reflexão.

justo! rsrs
lilGod

Aprendiz

#863792 Mande uma mensagem normal pra ela e vê se a mesma responde. Se responder, puxe algum papo e depois fala que quer ver ela, nem toque no assunto da falta de contato. Se não responder em 1 dia, pode mandar pro mato.