Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

keetz

Aprendiz

#863736 Iai galera blza?

resumo rapido: HB começou a se afastar sem motivo algum. Sai com ela apenas uma vez e foi mó daora, curtimos d+ e ela me deu toda a atenção do mundo, realmente uma mina que se destacou no meu circulo social, curti demais. Tava tudo indo bem, a quimica na nossa ficada foi sensacional, eu sentia isso por parte dela tbm, recebi diversos elogios.

A estrutura do game acho que foi a correta pq eu não era carinhoso em excesso, mandava mensagens apenas sem compromisso nenhum, ela respondia tranquilo. O problema começou qdo eu pedi de volta uma camera (que eu ia realmente precisar, não era pra forçar a barra nem nada) que tinha ficado com ela nessa festa q fomos, ela apareceu com cara d cu pra me devolver, falando que precisava ir rapido pq o irmão tava esperando fora da minha casa, td isso pra não passar 2 mins cmg.

Dps disso ela sumiu. Nunca mais mandou uma msg, nem perguntou nada. simplesmente sumiu. Eu também não mandei mensagem nenhuma, não sou insistente com essas coisas. Deve fazer agora quase 2 semanas q não falo com ela. Ja li outros artigos de vacuo de validação, mas isso ta realmente mexendo comigo.

Questão: desisto? dou mais uma chance e mando uma msg?

sim, eu sei que tem outras mulheres no mundo, mas eu preciso primeiro resolver essa questão de uma vez, isso ta atrapalhando até o meu game de fim de semana.

É isso, vlw amigos.
HellDemus

Aprendiz

#863737 Está acontecendo a mesma coisa comigo, a diferença era que a mina já era afim de mim antes de eu terminar, e ela veio em casa, dei FC, e ficou estranha do nada, pior que até que é bem bonitinha :P

Mas num tô nenhum ai não, o que fazer eu não sei HOIAUHAIUH
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#863739 Cara , eu acho que se a mina vale a pena mesmo, e voces se curtiram, oque voce ta esperando pra perguntar para ela oque houve?

pede lá, vai atras do que você quer, não aceite ordens de qualquer tipo de livro ou manual, isso auxilia, mas você é muito mais que um livro !

abraço

Criador do tópico

keetz

Aprendiz

xFelipe escreveu:Cara , eu acho que se a mina vale a pena mesmo, e voces se curtiram, oque voce ta esperando pra perguntar para ela oque houve?

pede lá, vai atras do que você quer, não aceite ordens de qualquer tipo de livro ou manual, isso auxilia, mas você é muito mais que um livro !

abraço

é isso que eu tava pensando veio. eu nunca fui mto bitolado em materiais, em seguir tudo a risca, mas essa talvez seja a primeira vez que eu sinto uma vontade incontrolavel de ir falar com a pessoa, é tipo não conseguir entender ela sumir depois de uma noite tão boa.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#863743 As mulheres são meio ilogicas mesmo,mudam de humor constantemente entre outras coisas...no seu caso não da para dizer com exatidão se o fato de você ter pedido a camera de volta desencadeou nela esse sumiço ou uma perda de atração.Eu te aconselho entrar em contato com ela como quem não quer nada ou de uma forma totalmente descompromissada...e ver como ela te trata e reage...se aparecer uma certa frieza,pergunta o que houve se o fato da camera deixou ela assim...enfim acho que é isso!Boa sorteee!!
thestone

Aprendiz

#863752 Mulheres são psicopatas... Vc fez ela te entregar a camera e já é motivo de emburração mesmo, não me espanta... ia buscar pra não gastar a beleza da moça.
Fanatic

Veterano - nível 10

keetz escreveu:
xFelipe escreveu:Cara , eu acho que se a mina vale a pena mesmo, e voces se curtiram, oque voce ta esperando pra perguntar para ela oque houve?

abraço

é isso que eu tava pensando veio. eu nunca fui mto bitolado em materiais, em seguir tudo a risca, mas essa talvez seja a primeira vez que eu sinto uma vontade incontrolavel de ir falar com a pessoa, é tipo não conseguir entender ela sumir depois de uma noite tão boa.

sabe pq vc ta com tanta vontade? pq o cérebro n suporta ações inacabadas. quando o cérebro começa uma atividade, ele só desliga dela depois q terminar. é por isso q viciamos em jogos como candy crush, é por isso q não importa quanto seja ruim a piada, queremos ouvir o final, é por isso q ficamos horas vendo joão cleber, pra saber como a história acaba... é por isso q vc ta tão bitolado.

Criador do tópico

keetz

Aprendiz

thestone escreveu:Mulheres são psicopatas... Vc fez ela te entregar a camera e já é motivo de emburração mesmo, não me espanta... ia buscar pra não gastar a beleza da moça.

então, o problema é que ela não queria que eu fosse pegar. eu ofereci pra ir.
ela quis vir aqui com o irmão só pra me entregar a camera o mais rapido possível e zarpar, eu ja tinha percebido o problema começando aí.