- 27 Nov 2013, 12:03
[justify]Fala keetz, tudo em cima?[/justify][justify]Mano, mulheres. Elas são assim.[/justify][justify]Se tem uma coisa que nós homens temos que aprender e ficar "imunes" é com a mudança de humor delas. Lembrem-se, elas possuem um lado emocional predominante ao racional, e esse é o motivo por elas serem tão intuitivas, sensitivas, etc.[/justify][justify]Em outras palavras, elas se deixam levar muito mais pelo momento que nós homens, e isso faz com que haja essa grande disparidade de tratamento entre o dia que você pegou a gata e foi ótimo, perfeito, ela era linda, carinhosa com o dia seguinte, quando ela finalmente para para raciocinar o que aconteceu, se foi algo bom ou ruim, se ela deveria continuar falando ou te ignorar. Isso cria uma ilusão fudida na gnt porque esperamos que o tratamento seja parecido com o dia em que ficamos com a HB, quem dera.[/justify]
Supondo que você não fez nada de errado e não tinha nada comprometedor na camera que você deixou com ela, eu mandaria uma msg, chama ela pra sair direto, não fica perguntando se tá tudo bem, se ela tá com raiva de você, etc. Você já deu um tempinho de espaço pra ela, que se foda agora. Se já tá perdido meu amigo, a pior coisa que pode acontecer é continuar perdido..
Mas desencana cara, focar demais nessa vai te dar dor de cabeça.
um abraço.
Supondo que você não fez nada de errado e não tinha nada comprometedor na camera que você deixou com ela, eu mandaria uma msg, chama ela pra sair direto, não fica perguntando se tá tudo bem, se ela tá com raiva de você, etc. Você já deu um tempinho de espaço pra ela, que se foda agora. Se já tá perdido meu amigo, a pior coisa que pode acontecer é continuar perdido..
Mas desencana cara, focar demais nessa vai te dar dor de cabeça.
um abraço.