Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Roco

PUA EXPERT

#863797 [justify]Fala keetz, tudo em cima?[/justify][justify]Mano, mulheres. Elas são assim.[/justify][justify]Se tem uma coisa que nós homens temos que aprender e ficar "imunes" é com a mudança de humor delas. Lembrem-se, elas possuem um lado emocional predominante ao racional, e esse é o motivo por elas serem tão intuitivas, sensitivas, etc.[/justify][justify]Em outras palavras, elas se deixam levar muito mais pelo momento que nós homens, e isso faz com que haja essa grande disparidade de tratamento entre o dia que você pegou a gata e foi ótimo, perfeito, ela era linda, carinhosa com o dia seguinte, quando ela finalmente para para raciocinar o que aconteceu, se foi algo bom ou ruim, se ela deveria continuar falando ou te ignorar. Isso cria uma ilusão fudida na gnt porque esperamos que o tratamento seja parecido com o dia em que ficamos com a HB, quem dera.[/justify]
Supondo que você não fez nada de errado e não tinha nada comprometedor na camera que você deixou com ela, eu mandaria uma msg, chama ela pra sair direto, não fica perguntando se tá tudo bem, se ela tá com raiva de você, etc. Você já deu um tempinho de espaço pra ela, que se foda agora. Se já tá perdido meu amigo, a pior coisa que pode acontecer é continuar perdido..

Mas desencana cara, focar demais nessa vai te dar dor de cabeça.

um abraço.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#863798 Keetz, talvez o problema não tenha sido a câmera. Pense bem, não faz sentido. Acho que alguém queimou seu filme. Quem sabe uma ex-namorada sua, ou um ex dela. Se eu fosse você, não criaria grandes expectativas com relação a esse jogo. Mas, só por curiosidade, pergunte a ela o que aconteceu.

Abraços!
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#863802 Cara, aconteceu o mesmo comigo esses dias e essa situação me rendeu alguns aprendizados.

1º - Não pire.
Não adianta você prever, ou tentar imaginar, o motivo de ela ter ficado fria com você. Se você tentar fazer isso, você vai entrar em paranóia e ainda, eu posso apostar contigo, que nem ela mesmo sabe porque está sendo fria contigo. Essa é a realidade.

2º - Não crie expectativas com o retorno dela.
Isso pode ser mais difícil, mas você tem que aprender a controlar. No momento que você criar expectativas, se elas não se concretizarem, você vai acabar se frustrando.

3º - Aja com indiferença.
Não só mostre pra ela indiferença, mas aprenda a ser indiferente de verdade frente à situação. Se você tentar de qualquer forma pressioná-la, ela vai cair fora. Mas do contrário, se ela ver que você permaneceu indiferente e estável, diante das variações de humor dela, há grandes chances de ela querer retornar pra ti.

No meu caso, eu aprendi a aplicar esses três princípios e os resultados foram excelentes. Me mantive indiferente, não entrei em paranóia e não criei expectativas.

Resultado: ela voltou =D
Rodrigo San

Aprendiz

#863813 Minha opinião: fique na sua e se ela te procurar trate-a como se nada tivesse acontecido. Não seja reativo. Com isso voce obterá o melhor resultado, com ela ou não será o melhor resultado. Imagem

Criador do tópico

keetz

Aprendiz

thestone escreveu:Concordo que alguém pode ter te queimado, mulher não tem opinião propria, não adianta 3 falarem bem, 1 que falar mal já era.

e eu até ja sei quem pode ter sido se esse for o caso. foda viu...
thestone

Aprendiz

keetz escreveu:
thestone escreveu:Concordo que alguém pode ter te queimado, mulher não tem opinião propria, não adianta 3 falarem bem, 1 que falar mal já era.

e eu até ja sei quem pode ter sido se esse for o caso. foda viu...

Só não vai tentar consertar, se ela estivesse mesmo afim a familia toda dela poderia ser contra vc que mesmo assim ela teria forças pra tentar ficar com vc... ela n deu nenhum peido pra tentar.
josimar martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#863865 Cara abra sua mente olhe a seu redor, o Brasil está lotado de mulheres bacanas, assim como está que vc conheceu. Abra os olhos para as possibilidades, não se feche as possibilidades que a vida te dá . Viva sempre com os olhos abertos.
Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#864179 Mulher nao fica indiferente depois de uma ficada por 2 semanas,ainda mais sem motivos, nao vai nessa ideia que mulher e ilogica e bixo de 7 cabeças, voce esta lidando com uma sociopata seus alvos preferidos sao. Aprendiz pua, bonitinho,de bom coraçao.