Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tubarão Branco - MEMBRO EXCLUSIVO
#863835 Pessoal, primeiramente boa tarde aí a toda Puazada! Imagem

Minha dúvida é a seguinte: Vocês recomendam algum(s) site(s) prá arrumar uma namorada ou ficante, ou mesmo prá conseguir sexo mais fácil?
Existem bons sites realmente prá esse meu objetivo? Ou vocês acham que não vale a pena?
Se a resposta for sim, por favor me indiquem esses bons sites, de preferência que tenha muitas HBs notas 8, 9 e 10!

Valeu aí pela atenção de todos vocês, e principalmente aos que irão comentar e dar seus feedbacks.
Grande Abraço a todos! Imagem
Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#863841 Pra conseguir uma namorada, apenas vida real.

Pra conseguir sexo fácil: Imagem
- Facebook
- Badoo
- Twoo
- POF
- Ashley madison
Os que me vem a mente no momento seriam esses.

Detalhe: As mulheres da maioria desses sites com exceção do Facebook, são apenas desesperadas, então não se anime muito em encontrar uma HB10 por que eu digo, é difícil.
yg0zera

Aprendiz

#863843 Tem um agora no estilo do Badoo, adote um cara, com essa onda de lulu tava olhando na net vi isso, uhauhahua
lucasz1000

PUA EXPERT

Eduardo D'Zantt escreveu:Pra conseguir uma namorada, apenas vida real.

Pra conseguir sexo fácil: [ Imagem ]
- Facebook
- Badoo
- Twoo
- POF
- Ashley madison
Os que me vem a mente no momento seriam esses.

Detalhe: As mulheres da maioria desses sites com exceção do Facebook, são apenas desesperadas, então não se anime muito em encontrar uma HB10 por que eu digo, é difícil.
pow cara,entrei no POF,que merda cara só tem favelada,muita mulher feia.
dombartorinie

PUA Avançado

Raadhc escreveu:Vc ta procurando namorada via sites ?

vc tá de brinqueichon with me rapaz ?

Vai viver sua vida que vc ganha mais .

CONCORDO, Cara acorda para vida, essas coisas virtuais não da certo, você esta cercado de materiais teorias fantásticas para conquistar deusas por ai, e ainda vem fala de site de relacionamento ta de brinqueichon mesmo Imagem

Criador do tópico

#863898 Valeu aí pessoal pelos comentários.
É sempre bom poder conhecer as mais diversas opiniões.

Para o Eduardo D'Zantt: No Facebook quais são as melhores comunidades na área de buscas para esse objetivo que vc recomenda? Já que desses sites que você citou eu só possuo conta no Facebook.

Criador do tópico

#864304 Pessoal, quem puder, por favor responder a minha última pergunta ficarei grato: No Facebook quais são as melhores comunidades na área de buscas para esse objetivo que vc recomenda? Já que desses sites que vocês citaram eu só possuo conta no Facebook.

Mais uma vez muito grato pela atenção de todos vocês!