Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#864953 Ah cara, pare com isso! cold approach foreveeer! hahaha, mas sério, na minha opinião esses sites são coisa de virjão que não tem opção(lol, até rimou).

Abraço.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Sei um lugar sim.

Vai no centro da sua cidade e quando ver uma lan house não entre nela.

Na rua passam milhares de mulheres,a maioria delas insatisfeitas,ninguém muda a realidade delas,o príncipe que elas esperam que venha montado num cavalo nunca chega.Como nos filmes onde após um esbarrão elas encontram o amor da sua vida.

Pois bem,você pode continuar tentando e apenas tentando mesmo ter algo por internet,não que seja impossível mas eu considero covardia e comodismo,nossos ancestrais matava uns aos outros no passado por fêmeas e nós,como somos medíocres achamos que um belo dia,da noite pro dia vamos comer mulheres.Você só começa a comer mulher a partir do momento que não tem dúvidas de que é isso que quer e vai atrás,tudo o que você persistir vai conseguir.

Abraço.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#865065 Procurando muito, dá para catar mulher nesses sites, mas você estará concorrendo com milhares de betas tentando a mesma coisa, TODOS ALINHADOS NO MESMO NÍVEL.
Esses sites de encontros não te ajudam a evoluir.
Procure focar em evoluir!!!
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#865073 Vá pra rua! É o melhor lugar para encontrar mulheres! E o melhor lugar para pegar experiência no "jogo"!

Mas desculpe a franqueza, se já está pensando em namorada antes de todo o processo (aproximação, conhecimento, romance, convivência) já tá em desvantagem com a mulher que você for eleger como namorada...

Abraço! Sucesso!
craudius

Aprendiz

#865078 Se quiser mesmo tentar algo pelo face olha as páginas de assuntos que vc curte e tenta puxar assunto sobre esse seu interesse em comum com essa pessoa.

Mas eu não recomendo investir no namoro online, até porque dificilmente vc vai encontrar uma HB 8 ,9 ou 10 nesses sites, pq elas não precisam disso, já tem muitos caras dando em cima dela o tempo inteiro na rua e elas não querem um desesperado buscando namorada na internet.

Meu conselho, pega esse material que vc encontra aqui no site, estuda bastante e comece a sargear...
alyssonfc

Aprendiz

#865081 Arrumar namorada pela internet é facil.
Quero ver arranjar na vida real. rs
mas sério, tu tem que ir pra rua e impor seu jogo, saia da zona de conforto.

Criador do tópico

Tubarão Branco - MEMBRO EXCLUSIVO
#865090 Pessoal valeu aí mesmo pelos feedbacks e comentários de todos vocês! Imagem

Vocês contribuem muito para o meu crescimento, as vezes me dando "um puxão de orelhas", mas sei que é para o meu próprio bem e desenvolvimento como Pua! Imagem

Grande abraço a todos vocês!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#865091 Ei TUbarão branco não perca um segundo da sua vida nessa ilusão . Você vai passar milhares de horas achando que vale a pena flertar em vez de sair ... Por favor amigo , acredite isso só vai te levar ao fracasso ...

A decisão é sua ...
Über

Veterano - nível 3

#865098 Não recomendo pelos seguintes motivos:

1. Apartir do momento em que você faz um cadastro sério em um site de namoro, você se expõe, e se expor na internet e se expor ao mundo. Qual juízo as pessoas farão de você caso você se cadastre em um site desses. E, claro, existe o ônus do tiro sair pela culatra já que se por ventura você arranjar uma namorada, será um tanto quanto difícil convencê-a de que o cadastro foi feito antes de conhecê-la (exceto se o site permitir que você cancele seu cadastro).

2. As mulheres que se cadastrem nesse site geralmente são UGs. Mulheres bonitas não precisam de sites de relacionamento para encontrarem um namorado, existem vários caras por aí com iniciativa e a contento dos gostos da HB.

3. O fato de encontrar uma foto bonitinha não significa que você deu sorte. São Photoshop faz milagres.

4. Encontros marcados pela internet são perigosos. Você não sabe quem está do outro lado, não sabe o ambiente que frequenta, não sabe o comportamento etc.

Sei que é difícil, mas seria interessante você encontrar uma namorada pessoalmente pois diminui os riscos que um encontro marcado virtualmente pode oferecer.