Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

donjuanluks

Veterano - nível 9

#863842 Olá galera td blz ? comigo mais ou menos ...

Seguinte , Namoro a mais ou menos 3 anos com uma HB no inicio eu estudava o PU e saia sempre pra sargear , de uns tempos pra cá estou mais devagar sem tempo focado nos Estudos .. ;/

estou com uma HB e ultimamente estamos se dando super bem .. COM OTIMOS FC's inclusive .. Mais de 1 semana pra cá logo após depois de 1 dia de otimos fc's ela começou a querer arrumar briga por causa de coisas bobas , na ultima veio aqui em casa de madrugada.. como não cedi com as coisas bobas que ela falava ela mudou de ideia e queria que eu leva-se ela pra casa como eu ja estava boladão não levei ela .. no dia seguinte a gente se falando pelo Watsapp (6 da manhã) , discutimos de novo e fui tomar banho , nesse tempo ela veio aqui em casa e pegou meu celular .. e ainda não me entregou .. queria fazer ela sentir bem oque ela fez .. sendo que sei que ela gosta de mim e fez por ciumes .. !!

Da uma ajuda ae galera oque fazer nessa situação ??
dombartorinie

PUA Avançado

#863866 Cara, NUNCA DEVE CEDER E FAZER A VONTADE DE UMA MULHER, antes de um beijo entende mais no seu caso você esta dando FC, POW CARAMBA MANO LEVA ELA EMBORA DE A RECOMPENSA, O QUE E LEVAR ELA EMBORA ELA JA TE ABRE AS PERNAS....
alphakrosk

Veterano - nível 9

#864248 muitas mulheres não conseguem levar uma vida de tipo "tamo junto, tem um sexozinho a noite, final de semana a gente sai..."
depois de um tempo cara, elas começam a fazer coisas nada a ver.. mas porque ?? Só pra mudar um poko a rotina.. então pega ela, leva pra fazer alguma coisa, trate a como você a nunca tratou e depois come ela. ai te garanto que de noite depois que vcs tiverem terminado tudo ela vai dizer "nossa você ta diferente?" ai a resposta é por sua conta...