Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#863876 Olá,

Uma ajudinha ai.. O que vocês responderiam para uma hb em que estão começando um relacionamento para essas mensagens que ela postou no meu mural do face:

a) Estou pensando em você <3
b) Sonhei com você ontem (:

Por que na real já tenho a resposta para dizer olho-a-olho ou por sms, mas não pra postar no meu face porque não dá pra postar algo do tipo “e ai, quando estava pensando em mim onde estavam teus dedos? rs” ou “e quando sonhou comigo, eu te sequestrei e te levei bem longe para vivermos uma aventura maluca, deve ter sido maravilhoso gata!”.. mas estou sem criatividade agora, alguém ai se habilita?
dombartorinie

PUA Avançado

#863886 Cara não diga nada, não fique muito feliz, quer dizer pode ficar feliz mais não perto dela e não deixe ela perceber isso NÃO SEJA REATIVO, não ser reativo não e so na hora que elas te ofende mais também quando elas te elogia..... vai com calma fera.
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#863900 Eu não gosto de online game, mas provavelmente responderia algo do tipo:

"Bacana, isso é muito comum ;)" e continuaria a conversa dai: "Mas então, qual era a do sonho?" , ou qualquer outra coisa, seja criativo e tente se divertir com a conversa e conversar sobre coisas que você acha interessante, como quando você esta jogando com garotas de verdade. Eu não sou bom em online game, então se eu fosse você marcava com a mina de trocar uma ideia pessoalmente, saca?

E por ultimo, se eu fosse você, evitaria ficar elogiando a não ser que ela merecesse, mas você tem que REALMENTE achar que ela merece, se for pra elogiar tem que ser como forma de reconhecimento e não de tentar conseguir aprovação(isso serve pro game em geral).

Abraço.
thestone

Aprendiz

#863906 na moral eu responderia, também to pensando em você, gata/gostosa (este para os mais ousados/mais putas). ou qualquer merda. A única coisa é nunca levar para o lado sentimental e voce responderá bem.

Criador do tópico

Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
Exception escreveu:Eu não gosto de online game, mas provavelmente responderia algo do tipo:

"Bacana, isso é muito comum ;)" [...]

Eu não achei isso muito bacana não ein.. mas valeu!

__

Enfim, ontem acabei só curtindo ai por celular ela me procurou e continuou carinhosa me chamando de meu amor, amoriznho e blablabla.. aquele besteirol. valeu gente!
felipewsg

PUA EXPERT

#864031 Já aconteceu comigo uma vez e eu respondi
'' Bom, como foi esse sonho?...Não espera, vem aqui e me conta pessoalmente, vamos reconstruir esse sonho''
Takay

Veterano - nível 9

Dega escreveu:
Exception escreveu:Eu não gosto de online game, mas provavelmente responderia algo do tipo:

"Bacana, isso é muito comum ;)" [...]

Eu não achei isso muito bacana não ein.. mas valeu!

__

Enfim, ontem acabei só curtindo ai por celular ela me procurou e continuou carinhosa me chamando de meu amor, amoriznho e blablabla.. aquele besteirol. valeu gente!

Realmente, isso não foi bacana, o problema dos caras que estão iniciando na jornada PU (inclusive eu) é querer dar uma de superior pra cima da garota e puni-la quando a mesma esta sendo correta, só se pune o errado, se ela esta sendo gentil seja também oras, porém não se derreta e comece a distribuir postagens na pagina dela e nem a responder todas, a resposta mais sensata que vi foi a do koreancb, apenas curta e chame a mina inbox e de atenção a ela.

Abraços cara...
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#864047 Cuidado amigo;

Não responda tudo na mesma dose.

“A diferença entre um remédio e um veneno está só na dosagem”

Não se sinta obrigado a sempre retribuir uma mensagem dela.Ainda mais essas melações públicas.

Eu apenas curtiria,e depois mandava uma mensagem safadinha no celular, no horário de trabalho dela(ou da escola-Universidade)