Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#863903 Vou tentar ser breve, eu e minha namorada brigávamos muito, algumas vezes eu era o culpado outras ela, a última briga que tivemos, eu assumi que estava errado e pedi desculpas, ela aceitou e voltamos normalmente, porém ela começou a ficar fria comigo, ela reclamava da falta de carinho, dei carinho pra ela e não adiantou, perguntei o que ela tinha, e ela falou que não consegue esquecer das coisas que falei, disse a ela pra pensar, e quando decidisse o que queria me procurasse. Me despedi e fui embora, agi certo?
al qaeda

Veterano - nível 10

#863917 Cara, pelo jeito você não é inexperiente com mulheres, no seu nick diz 'PICK UP ARTIST'

Então pra você estar agindo dessa forma, é porque você realmente gosta dela, pois está preocupado em perde-la.

A merda é que na briga nós falamos merda, e as vezes coisas pesadas (eu namoro a muito tempo).

O ideal pra passar isso ai é o Push and Pull. Isso mesmo! Push&Pull no namoro é fundamental.
Alguns momentos seja extremamente "doce", carinhoso, e em outros seja frio, porém não grosso, mas simplesmente pareça distante, alterne nisso! leia: Como lidar com mulheres - Nessahan Alita.

Segundo o que aprendi, isso é um jogo emocional pra te deixar preocupado e ver até onde vai o seu sentimento, ela age com a dúvida e confusão, te deixando perdido, tanto que você está aqui pedindo ajuda.

Sem querer ser simplista, mas sendo, se ela gosta de você, e viu que você ta arrependido, ela te perdoaria e ficaria por isso mesmo.
ou Ela não gosta de você e vai aproveitar isso pra meter o pé.
oooou
Ela gosta de você, mas essa é a oportunidade que ela tem pra te manter na mão dela, jogando com seu medo de perde-la, usando para isso confusão emocional, não te deixando saber quais são as reais intenções dela.

O que eu faria: Pediria desculpas sem me humilhar, porque se desculpar é uma coisa, se humilhar é outra. Deixaria bem claro que estou arrependido, porém ela também disse coisas que você não gostou, diga que se ela realmente gosta de você vai deixar isso pra lá, e saia, suma...

Digo por que aconteceu comigo e minha namorada, só que eu fiz o errado e corri atrás igual babaca! O problema era o MESMO! Eu não dava carinho, eu era muito frio, e quando fui dar, era tarde, ai ela veio com esse papo e terminou comigo.

Decidi cagar pra ela, dei uns rolé, comecei a me divertir, deu 3 meses ela volta toda arrependida, chorando e o caralho...

Não sei se o seu caso chega a esse ponto, mas pra evitar isso, infelizmente é necessário demonstrar que não tem medo de perde-la, pois se demonstrar, ela vai se aproveitar disso, seja firme, você já pediu desculpas, eu disse pra se desculpar, mas o ideal é nem fazer isso de novo, se você já o fez!

Outra alternativa, mas essa é mais difícil, pois tem que ser muito forte pra fazer isso, mas da mais certo ainda. É: Não procure, não ligue, não faça nada, viva sua vida normalmente, ela vai perceber, vai ser contrário ao que ela pensa, ela vai te procurar:

1 - vai te perguntar por que voce nao a procurou! vai dizer: "voce não me ama, nem me preocurou bla bla bla"
resposta pra ela: (firme, sem vacilar, sabendo que é tudo um teatro da parte dela, por dentro ela quer te manipular somente) Não te procurei porque você quis um tempo, eu te dei um tempo, e ai qual vai ser? não vou esperar pra sempre!

2- Vai te procurar e dizer que acabou.
Resposta pra ela: Ok! (Em NENHUMA HIPÓTESE chore, corra atras, se humilhe, faça surpresas, peça mais desculpas, isso só piora! Eu sei que é a primeira coisa que a gente quer fazer, parece o mais certo, mas não é![passei por isso e fiz isso, sorte que deu tempo de concertar])

Cara espero ter ajudado, passei por um caso muito parecido, se não igual...
Benjamin

PUA Avançado

#863935 Cara, tudo bem?
Acho que você fez certo sim.
Eu já me encontrei em um dilema desse tipo, digo quando você gosta da mina, mas as vezes ela fez (ou no seu caso faz) coisas que você simplesmente tenta, mas não consegue esquecer - e quando vc tambem faz coisas que ela nao suporta em você.

Primeiro: seja honesto consigo mesmo e se pergunte se realmente gosta dela;

Segundo: as vezes o que você esta passando eh sinal de que seu namoro esta desgastado, de um tempo, tipo, experimentem ficar longe um do outro. Se vc sentir falta dela e ela sentir a sua, voltem; se não, se vcs "gostarem" do tempo que ficaram separados, se vcs se sentirem menos estressados, ai cada um segue com sua vida e bola pra frente! No meu caso, eu não aguentava algumas coisas que a minha mina tinha feito; ficamos longe por uns bons meses, conheci outras, curti o tempo que ficamos longe, pareceu que eu tinha esquecido ela e bla bla bla. Depois desses meses aquelas coisas que ela tinha feito já não me parecem mais grande coisa e eu descobri que ainda gosto dela. Acho que esse tempo longe dela me fez bem, eu amadureci, talvez seja o caso de mesmo vc que curte sua mina ai passar um tempo longe dela e ver o que vale mais a pena: se estressar com ela ou ficar longe dela.

Terceiro: eu não sou fã de discutir relacionamentos, mas antes de seguir o conselho 2, tente dialogar com ela, pense o quão longe vc iria por ela e no que esta disposto a fazer pra continuar com ela, porque sim, as vezes vc vai ter que engolir um pouco do seu orgulho pra manter um relacionamento (assim como ela também vai ter que engolir o dela)- e não, eu não acho isso coisa de beta, abrir mão do orgulho por algo maior eh uma das atitudes mais nobres que uma pessoa pode fazer - na minha opinião.

Cara, isso ai eh minha opiniao, espero ter ajudado. Acho que no fundo voce sabe o que fazer, independente dos feeds que receber aqui.
Sucesso, amigo!
Abraço,
Ben.
Benjamin

PUA Avançado

dombartorinie escreveu:Cara leia imediatamente o livro do NESSAHAN ALITA "como lidar com a mulheres" esse livro e muito show, top mesmo você vai saber como lidar com isso.!

So mais uma opinião minha: cuidado ao ler esses livros do Alita. Ja li esse e afirmo, dependendo da sua capacidade de interpretação e/ou contexto emocional em que vc estiver, esse livro pode ser um tiro no pé!
Esses livros podem te levar a uma visão misógina do mundo e levar vc a começar a descontar coisas na sua namorada que não tem nada a ver com ela.
Enfim, eh so minha opinião, mais uma vez,
Abraço,
Ben.

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#864068 Gostaria de agradecer a todos e em especialmente a al qaeda e Benjamin.
Paixote pode com o jogo literalmente, deixei a sedução de lado faz tempo, deixar de fazer coisas que fazia sem perceber, comecei a agir como um beta, namorar é foda kkk
Vou seguir os conselhos, minha parte fiz, mesmo orgulhoso pedi desculpas e assumi meus erros, agora é deixa rolar, se for pra ser se fnão for fada-se, como eu mesmo falava antigamente, existem milhares de mulheres melhores que que ela no mundo.