Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sergiocattani

Aprendiz

#863905 Estou passando por um período de decisão e quero uma ajuda de vocês, irei citar as profissões que me insteresso e queria que vc compartilhassem comigo o que vcs sabem a respeitos das seguintes profissões:
-Direito
-Nutrição
-Odontologia
-Farmácia
-Biomedicina
-Ciências Biológicas
Obs: não gosto muito de matemática e qual é mais fácil para ajudar na prática do PU?
Obrigado!!!
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#863923 Olha, acho que não existe profissão que ajuda no PU... Vejo o PU como complemento, informações e experiências para melhoria pessoal. Agora se quer arrumar muitas mulheres na universidade, faça Psicologia, Odontologia e Nutrição...

Cuidado com esta escolha, senão pode estar jogando tempo e dinheiro fora.

Abraço! Sucesso!
Benjamin

PUA Avançado

#863961 Conheço um cara que entrou numa faculdade de medicina pelo status e para pegar mulher.
Conseguiu pegar a mulherada, mas não aguentou 6 meses de curso.
Esqueça essa merda de que profissão vai te ajudar com as menininhas. Vira homem, safado!
Va achar sua inspiração, mas uma que não esteja relacionado a mulheres. Se conheça, descubra quais são seu sonhos (que não estejam ligados aos maravilhosos seres do sexo feminino).
Visite psicólogos, faca testes vocacionais e se encontre.
Abraço e boa sorte, essa eh uma época difícil mesmo, tome o tempo necessário e se permita errar nas suas escolhas, vá de cabeça e nunca se arrependa!
Eh isso o que eu sigo e recomendo pra vc.
Sucesso, amigo!
Abraço,
Ben.

Criador do tópico

sergiocattani

Aprendiz

#863982 É acho que vou continuar fazendo os testes vocacionais e lendo sobre as profissões que mais me atrai, que é a área de ciências biológicas e algumas matérias de humanas.
Obg a todos que responderam.