- 29 Nov 2013, 12:19
Pessoal, alguém já leu o livro do "Adam Lyons - Explicação da Atração e seus Princípios" que ele fala em começar pelo conforto, alguém entendeu essa parte o porque ele começa com conforto e o outros autores começam pela atração na interação como o mystery?
- 29 Nov 2013, 14:03
Outro que começa com o conforto é o badboy, também to em dúvida nisso!
- 29 Nov 2013, 14:24
Eddie, infelizmente, não li o livro do Adam Lyons. Contudo, não acho uma boa estratégia começar pelo conforto. Para mim, o grande mérito do Mystery - além do pioneirismo - é a análise do Jogo feita por ele. Na minha mente, a estrutura está muito bem definida: 1º) ATRAÇÃO; 2º CONFORTO; e 3º) SEDUÇÃO.
Você, certamente, já leu o MM. Assim, conhece os riscos de começar pelo conforto (ser jogado pela HB na "friendzone", por exemplo). Sabe também que a atração é a fase da "fisgada"; nela, a HB irá sinalizar com IDIs, demonstrando que está interessada. É nessa primeira fase que os caras bonitos levam vantagem; eles não precisam se esforçar para gerar atração, podendo ir com mais rapidez para o conforto.
Dessa forma, se o sujeito não for extremamente bonito, reitero não ser uma boa estratégia pular a fase da atração.
Abraços!
Você, certamente, já leu o MM. Assim, conhece os riscos de começar pelo conforto (ser jogado pela HB na "friendzone", por exemplo). Sabe também que a atração é a fase da "fisgada"; nela, a HB irá sinalizar com IDIs, demonstrando que está interessada. É nessa primeira fase que os caras bonitos levam vantagem; eles não precisam se esforçar para gerar atração, podendo ir com mais rapidez para o conforto.
Dessa forma, se o sujeito não for extremamente bonito, reitero não ser uma boa estratégia pular a fase da atração.
Abraços!