Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#864264 Fiz uma busca rápida aqui e encontrei um livro que li a uns 3 anos atras, antes msm de entrar par o PB http://www.slideshare.net/MatheusSampai ... antak-chia , se vc não quiser saber da parte filosófica pule para pag40.

Assista esse dois vídeos que são bastante interessante que falam da transmutação sexual.
(esse explica rapidamente assista logo esse)
(esse segue é um vídeo é mais religioso)
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#864265 Difícil msm é encontrar uma mulher que entenda e respeite essa filosofia de vida. Eu passava cerca de uma hora transando com minha ex ela gozava umas quatro a cinco vezes e ficava me perguntando se eu não iria gozar, sendo que já tinha gozado mais não ejaculado, eu explicava pra ela e ela ficava meio insegura achando que não conseguia me dar prazer, e acabava ejaculando só pra ela deixar de neura, ela não sabia a sorte que tinha quer disser só descobri-o depois que terminamos. Espero ter ajudado.
diegoafm

Aprendiz

#864266 Meus Amigos façam Kegel, tem que fortalecer o músculo PC. Faço há bastante tempo, contrações rápidas, contrações lentas. Já consigo segurar 1min nas contrações lentas. Chega ser até engraçado, demoro bastante tempo pra gozar, as vezes nem consigo, e ainda tem um bonus, a ereção fica uma rocha. Mas não foi da noite pro dia. Tem que ter disciplina.