Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

#864232 E ae galera, beleza? Espero que sim.. eu to ótimo.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre "tempo de espera", por exemplo.. você marca com uma garota pra se encontrar em X local as 8pm, e você chega lá as 8pm e fica lá sentado.. esperando.. esperando.. e nada da garota chegar. O que vocês geralmente fazem? Supondo que vocês não possuam celular..
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#864237 Pra evitar esse tipo de situação, eu convido pra sair, ela confirma e eu digo "Olha, vou te esperar até 17:30 (exemplo)". Ai aguardo até umas 17h50, se ela não aparecer ou ligar, mandar sms ou wpp avisando que vai se atrasar por conta de alguma coisa, eu vou embora. Dou esse tempo de tolerância por que às vezes acontecem imprevistos, trânsito, gente passando mal, etc.

Mas não fica plantado, nem fica cobrando, ligando, mandando msg... Se ela, posteriormente, pedir desculpas por ter furado, só diga "Olha, eu realmente não gostei nem um pouco, não suporto que façam isso. Mas tudo bem, aproveitei e saí com uma galerinha que conheço, deverias ter ido, foi muito legal. Outro dia a gente marca ^^ " e aí eu espero ela chamar pra sair. Tem dado certo.

Abraços Imagem

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

Statham Sedutor escreveu:Pra evitar esse tipo de situação, eu convido pra sair, ela confirma e eu digo "Olha, vou te esperar até 17:30 (exemplo)". Ai aguardo até umas 17h50, se ela não aparecer ou ligar, mandar sms ou wpp avisando que vai se atrasar por conta de alguma coisa, eu vou embora. Dou esse tempo de tolerância por que às vezes acontecem imprevistos, trânsito, gente passando mal, etc.

Mas não fica plantado, nem fica cobrando, ligando, mandando msg... Se ela, posteriormente, pedir desculpas por ter furado, só diga "Olha, eu realmente não gostei nem um pouco, não suporto que façam isso. Mas tudo bem, aproveitei e saí com uma galerinha que conheço, deverias ter ido, foi muito legal. Outro dia a gente marca ^^ " e aí eu espero ela chamar pra sair. Tem dado certo.

Abraços [ Imagem ]

Show Statham! Obrigado pelo feed! Abraço