- 29 Nov 2013, 17:05
Pessoal que gosta de night game principalmente nas grandes cidades do Brasil, essa técnica é para ser usada principalmente em bares, pubs, happy hour e talvez algumas baladas, não tem segredo é só saber escrever, dizem que funciona com 100% de aproveitamento.
- 29 Nov 2013, 17:53
Bem manjado em? Se bem que pegar mulher é tão fácil que isso deve funcionar.
- 29 Nov 2013, 19:02
Eu usava isso antes de conhecer o PUA kkk, pra mim nunca deu certo mas pelo menos vc se diverti é o que importa.
- 29 Nov 2013, 19:56
Grande Eddie the Head
Uma vez eu sargeei uma HB da seleção brasileira de ginástica olímpica, não vou falar aqui quem é a figura , eu mandei esse openner/cantada/rotina só para ver um mortal de costas, pois eu sabia que ela integrava a equipe brasileira ... Foi quando ela mandou um sorrisinho, ai já viu... um IDI desse, depois me aproximei sem falar rolou um eye contact , olhar triangular e KC !!!
Mais eu tava afim de ver o mortal pra traz, a HB era nota 5
abraços puazada
Uma vez eu sargeei uma HB da seleção brasileira de ginástica olímpica, não vou falar aqui quem é a figura , eu mandei esse openner/cantada/rotina só para ver um mortal de costas, pois eu sabia que ela integrava a equipe brasileira ... Foi quando ela mandou um sorrisinho, ai já viu... um IDI desse, depois me aproximei sem falar rolou um eye contact , olhar triangular e KC !!!
abraços puazada
- 29 Nov 2013, 21:27
Eu nunca fiz isso por não ser o tipo de jogo que gosto, mais acredito que se for feito com confiança e um social proof adequado pode funcionar sim. HAHA
- 30 Nov 2013, 02:20
kkkkkkkkkkkkk vou testar varias vezes e posto o resultado
Obrigado por compartilhar rs
Obrigado por compartilhar rs
- 30 Nov 2013, 03:14
Curti pra cara$%& ! HUhuahuahuahua. Depois do mortal pra trás, ela vai tender a dar risada, não tem jeito, aí é só tentar terminar o serviço mantendo uma boa BL e um bom tom de humor !
- 30 Nov 2013, 08:52
essa cantada é mais velha que andar pra frente, mas pode funcionar como opener..
- 30 Nov 2013, 08:54
a sai daqui! tu pegou a Daiane, e KC! se fosse um FC, passava, agora só KC... porco! hahahahaha
RagazzoBattone escreveu:Grande Eddie the Head
abraços puazada
a sai daqui! tu pegou a Daiane, e KC! se fosse um FC, passava, agora só KC... porco! hahahahaha