Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#864276 Tarde, puazada bão?
Conheço uma Hb 7,5/8 que é meio metidinha. Para abaixar a bola dela usei vários negs, principalmente no Shits Tests que ela adora fazer. Funcionou, ela começou a me kinar e conversar decentemente comigo.
O problema é que eu me empolguei com os negs (já que estavam dando certo) e usei demais e ela meio que se afastou de mim.
Queria saber como agir, porque pensei em diminuir os negs, mas o problema é que ela não para com o shit tests.
São shit tests do tipo, segura pra mim, faz para mim, busca para mim (todo dia ela me solta uns 5/6 shit tests).
Para finalizar aconteceu uma coisa que fiquei meio de cara hoje, a hora que ela foi embora ela me deu um beijo e um abraço muito meia boca.
Falei para ela:
Me de um abraço direito guria, que abraço sem graça.
Ela meio olhou com uma cara tipo Foda-se.

Enfim, devo agir da mesma forma com ela (tocando o foda-se), mesmo sabendo que foi os meus negs que afastaram ela?
Acredito que eu talvez já tenha perdido essa hb, mas minha dúvida é para não repetir o erro, e saber se tem solução para os erros que eu fiz.
Vlw e até mais
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#864277 Hbs nota 7 ou abaixo disso: 1 neg quando for preciso (quando ela estiver se sentindo, ou te dando um neg).
Hbs nota 8: 1 ou 2 negs com um intervalo de tempo entre esses negs.
Hbs nota 9 e 10: 3 negs logo de cara. E se ela continuar se achando muito, vc pode dar mais alguns negs com um certo intervalo de tempo.
Leia a parte de NEGs do MM.
Um Forte Abraço e Boa Sorte com a hb.
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#864287 Po brother, to vivendo o mesmo que vc... e é uma HB que eu tenho uma vontade enorme de pegar!

Ela me dá muuuuuitos shit-tests e o pior pra mim é esse da cara de foda-se...

sinceramente? O que minha mente diz é pra mandar ela pro crl e procurar outra HB... e olha que eu nem preciso dela, tô com outra e tudo. Se vc não precisar dela, po cara, pq não deixar pra lá e investir seu tempo em outra? Não é vergonha nenhuma...

digo isso até meio errado, pq falo e não faço, confesso, mas vê se vc e os outros puas n concordam com essa alternativa, é a única em que eu penso.
Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#864292 Podem lançar as pedras em mim os fãs de Mystery Method, mas quem já assistiu o BLUEPRINT DECODED da RSD sabe que não é necessário NEGs.

NEG = Uma técnica usada para baixar o valor de uma mulher, isso quer dizer que ela tem o valor mais alto que o seu, ou seja...só aí já existe um pedestal mental onde tu está colocando ela. Alguém já percebeu isso? Tu não precisa baixar o valor de uma guria gordinha ou uma HB5, pelo fato de que você se considera de maior valor do que ela. No momento que tu usa um NEG, tu está afirmando que o valor dela é maior que o seu rs.

Amigo, tu realmente precisa usar NEGs pra querer pegar uma mulher?
O próprio Mystery já perdeu váriaaaaas mulheres por exagerar nisso.
Se ela te manda shit test, simplesmente ignore, o lance é ser não reativo nesta parte.

Se minhas palavras não fizerem sentido para ti, fique com a intenção positiva da minha escrita.
Abraços!

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#864326 SMC22 isso eh foda mesmo. Mas agora eu decidi que vou tocar o foda-se nela também, se ela quer ser fria serei frio também, me tratou bem tratara-rei ela bem...

Então Eduardo D'Zantt, o problema é o shit-tests que ela manda (que são muitos!!!), confesso que não sei como agir, só sei que não podemos ceder...

Típicos shit tests dela:
Eu, ela e um grupo de amigos estamos sentados na cantina e ela fala:
Ela: Jãão busca um lanche pra mim, porque eu estou com preguiça de ir lá...
Jãão: Agora eu tenho cara de garçom?? Vá vc... Ah e quando for lá me compre um refri...
Ela levanta e compra o salgado, mas não comprou o meu refri hehe.

Outro exemplo (aconteceu hoje).
Hoje eu amigo meu escondeu a mala dela em cima da cortina kkk. Quando ela descobriu pediu para eu buscar para ela porque eu sou alto e ela muito baxinha.
Ela: Busaca a minha mala lá? (falou de um jeito meio grosso, como se eu fosse um funcionário dela)
Jãão: Você não aprendeu as palavrinhas magicas quando era criança? Peça com jeito.
Ela: Jãããoooo, por favorrr
Jãão: Fale, por favor Jãão querido que eu busco.
Ela simplesmente me ignora...
Passa um tempo e agora ela pede com jeito, mas não me chamou de querido, e eu busco a mala (não sei se deveria... mas busquei)
Enfim me enrolei demais, mas o que eu queria perguntar, como que ignora um comportamento desse?? Ou ainda o que pode ser feito??
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#864328 Concordo com o Eduardo. Essa história de neg não é necessária. Principalmente essa regrinha de números de negs que uma HB deve levar de acordo com a pontuação dela... bobagem. Eu já perdi um jogo ganho por causa de excesso de negs justamente pq empolguei e, sem perceber, eu não conseguia parar com os negs.

O meu conselho, baseado na minha experiência é: deixe ela um pouco de lado; dê um gelo nela (mas seja educado SEMPRE); e se ela mandar um shit test, finja que ela não falou nada e mude de assunto. No momento, ela deve ter perdido a atração. Difícil saber se essa atração voltará algum dia mas, a partir do momento que vc passa a tratá-la com indiferença, ou vocês vão voltar a ter um relacionamento amigável ou o interesse dela vai resurgir.

Esses "pedidos" aí são típicos da mulher que ou gosta de ter os homens fazendo tudo que elas pedem (entenda "mandam") ou então ela tá vendo se você é homem o suficiente para dizer não. Acredito que um de seus erros é insistir demais nas respostas. Em vez de ficar dando sequência nas respostas, diga não uma vez e ignore as outras. O erro maior foi ter ido buscar a mala, afinal ela te testou, você testou de volta e ela "ganhou".

Sempre válido lembrar que você também deve falar coisas boas para ela de vez em quando. Faça algum elogio ou se ofereça para fazer alguma coisa ANTES que ela peça.