Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LeScorpion

Veterano - nível 3

#864307 Você vai e revela que ta gostando dela depois do 1 encontro(QUE DESGRAÇA DE BETA EIN?)Sim eu sei que foi vacilo .....ai a vadia vai e não corresponde e ainda fica quieta,não diz pohha nenhuma..Ai fica a dúvida quero reverteressa situação,pq agora eu to rindo de mim mesmo aqui..

Eu to pensando em duas coisas acho que vo ejetar do jogo...(apesar q vale apena insistir mais um pouco)
Ou vo retribuir a indiferença e fingir que não aconteceu nada ....(sendo frio )

e ai? alguma dica?

Obs: Relutei p vir no Dúvidas e pedidos..mas no fim acabei por vir pedir ajuda..
Alguém?
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#864308 Companheiro, percebo que você agiu no calor do momento.
Isso e natural, ja aconteceu comigo e vários amigos meus isso.

Te aconselho a não levar tão a serio. Não corra atras dela, porque assim você estara comprovando a carencia , que aparentou ter para ela.
Fica na sua, eu no seu lugar, não sairia do game, apenas dava um tempo, e iria para outro.
Deixa ela responder. O melhor que tu faz é não fazer nada!

abraço
Benjamin

PUA Avançado

#864311 [highlight=#NaNffff]Tranquilo, LeScorpion?[/highlight]
[highlight=#NaNffff]
[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Cara, não eh betada dizer a uma mina que vc curte ela, o problema eh vc fazer isso cedo como vc fez e antes dela fazer.[/highlight]
[highlight=#NaNffff]
[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Digamos que elas se sentem pressionadas e ficam com medo de não corresponderem as suas expectativas, quando vc se declara cedo assim. Ela ficou quieta justamente porque não queria dizer que não gosta de vc, embora ela realmente não goste. Ela não queria te magoar.[/highlight]
[highlight=#NaNffff]
[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Va com mais calma da próxima vez. Você deve ser mais novo pra se declarar assim, mas relaxa, vivendo e aprendendo... hahahaha[/highlight]
[highlight=#NaNffff]
[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Enfim, cara, eu no seu lugar iria parar de pressiona-la, dê um tempo, ejete desse jogo ai, mas continue agindo com ela normalmente. Ela possivelmente vai te evitar por enquanto, não vai querer conversar com vc. Continue cumprimentando, sorrindo, etc, mas também não puxe papo com ela a menos que seja necessário, porque tudo que vc fizer agora ela vai interpretar como xaveco.[/highlight]
[highlight=#NaNffff]
[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Então espere um tempo e converse com HB's na frente dela, pra ela ver que vc não eh nenhum bobo apaixonado. Mas, espere um tempo pra fazer isso porque se não vc vai ser taxado como falso, ainda mais nesses tempos de Lulu ai. uahsuahsaushaushaushaus[/highlight]
[highlight=#NaNffff]
[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Acho que seria infantil você ser frio agora, quero dizer só porque ela não gosta de você também vc vai ficar emburradinho? Acho criancice. Também ja fiz isso de me declarar cedo demais, as vezes parece que da pra consertar mas so parece mesmo. Acho que vc tentar recuperar algo agora só ira piorar tudo.[/highlight]
[highlight=#NaNffff]
[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Espero ter ajudado ai, boa sorte![/highlight]
[highlight=#NaNffff]Abraço,[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Benjamin.[/highlight]
rickten26

Aprendiz

#864316 Fala caro colega, blz?? Então como todos citaram não se preocupe, também já fiz dessa e realmente não é uma coisa boa, afasta a garota mesmo, acredito que este tipo de coisas tem que partir dela primeiro. Neste momento não faz nada mesmo e nem procure ela, deixa ela te procurar, conversa com ela normalmente caso se encontrem por ai e não toca no assunto. Aguarde e análise como proceder o jogo com ela caso queira, não podemos dizer que tudo está perdido.

vlww
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#864323 O momento agora é deixar ela,fica na sua da um tempo para não parecer mais necessitado...espera ela te procurar.Boa sorte!!