Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

#864313 Minha namorada ta no 3º ano do ensino médio e tem vários amiguinhos, e quando a gente separou, não duvido de terem dado em cima dela!

Só que eu nunca conheci nenhuma amiga nem amigo dela, eu falo pra nós marcarmos de sair mas ela nunca quer, pois ela sempre sai comigo e meus amigos, mas com os dela ela sempre mete um cao!

É normal pelo fato de as amizades das mulheres serem diferentes? Se não, como eu mudo essa porra?

Sinto que to dando uma de otário e quero mudar essa porra, sempre que eu aperto ela, ela da um jeito de fugir do tipo: "Ta bom Al Qaeda! ta ta ta bom! depois a gente vê!"
pedro.witor

Veterano - nível 6

#864384 Cara, só um toque, vc está sendo carente tanto com ela, quanto aqui no forum. Isso não é bom
Agora, tentando responder a pergunta. Pra mim não seria, mas se é algo que realmente lhe incomoda, fale!
Diga sem medo de perder ela "Se estamos numa relação, também tenho que conhecer seus amigos, não gosto da maneira que vc lida com esse assunto. Quero conhecê-los esse fds. Se não rolar é pq talvez nossa relação também não vale a pena pra mim".
Vá embora e deixe ela pensando nisso e dê um gelo nela, não ligue querendo saber se vai dar certo ou não. Se der certo ela vai lhe procurar pra dizer qdo vai conhece-los ou pra pedir desculpas e explicar o por que de estar assim.
Se ela "cagar" pra isso, manda pra pqp e arruma outra melhor.
Abraço.

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

pedro.witor escreveu:Se ela "cagar" pra isso, manda pra pqp e arruma outra melhor.
Abraço.

Se fosse simples assim...

Mas obrigado pela dica!
Slartbartfast

PUA EXPERT

#864392 Não sei há quanto tempo vocês namoram, mas o normal seria ela tentar aproximar você não só dos familiares como dos amigos. Uma possibilidade que consigo imaginar é ela não confiar nas amigas. Talvez ela tenha receio de perder o namorado para uma das amigas. Isso, porém, é só uma suposição.

Abraços!
lead

Aprendiz

pedro.witor escreveu:Cara, só um toque, vc está sendo carente tanto com ela, quanto aqui no forum. Isso não é bom
Agora, tentando responder a pergunta. Pra mim não seria, mas se é algo que realmente lhe incomoda, fale!
Diga sem medo de perder ela "Se estamos numa relação, também tenho que conhecer seus amigos, não gosto da maneira que vc lida com esse assunto. Quero conhecê-los esse fds. Se não rolar é pq talvez nossa relação também não vale a pena pra mim".
Vá embora e deixe ela pensando nisso e dê um gelo nela, não ligue querendo saber se vai dar certo ou não. Se der certo ela vai lhe procurar pra dizer qdo vai conhece-los ou pra pedir desculpas e explicar o por que de estar assim.
Se ela "cagar" pra isso, manda pra pqp e arruma outra melhor.
Abraço.

O pedro já falou tudo, se te incomoda fale pra ela!!!
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#864434 Fala Al qaeda!!
Velho, várias coisas podem estar acontecendo, e você concerteza tá desconfiado que a tua HB não quer apresentar os amigos pq algum deles pode ter dado encima dela quando vcs terminaram e tal... ela pode estar evitando uma situação constrangedora..
Ela pode tbem acha que vc não vai curti a galera dela ...

A minha ultima namorada não conheceu meus amigos pq todos sabiam q eu passava o rodo , dai eu tinha medo que algum deles falasse alguma coisa sem pensar por isso isolei ela...

O que vc pode fazer é ser natural, não de bola pra isso, as coisas vao acontecer e mais cedo ou mais tarde vc vai sabe oq tá acontecendo...

abrass
Mydd

Aprendiz

#864438 Seguinte fera, normal não é. Talvez ela não goste tanto de você, quando uma mulher realmente gosta, ela até sente prazer em te apresentar para os amigos.
Mas não cobre nada dela, não reaja a essas atitudes. Você não precisa conhecer os amigos dela, afinal, é ela quem deve entrar no seu mundo. Continue com ela, comendo, saindo, seilá o que mais.. Mas não se apegue e não se apaixone, senão você dança!
Se serve como uma dica, imagine que ela não é só sua e tente aceitar isso sem transparecer.<- Só se ainda não for sua namorada

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

#864445 Bem, opiniões diferentes aqui, agradeço muito ao RagazzoBattone e Mydd, faz muito sentido isso que falaram!

É infantil da minha parte, parece óbvio, mas só agora percebi isso! Ainda bem que a primeira coisa que fiz foi cuidar de não me apaixonar! vlw galera!

OBS: ela é minha namorada sim.

OBS2: Agradeço a todos que dedicam tempo a responder as minhas e damais perguntas, eu também ajudo quando possível e sei que ninguém aqui tem obrigação de nada, fazem por boa vontade, agradeço mesmo pela ajuda!