- 01 Dez 2013, 08:06
[font=Arial]bom estou estudando pua ha um mês e consigo abordar mulheres em qualquer lugar, mas tenho um problema. eu não consigo ter atitude para ficar (já perdi muitas oportunidades ). geralmente eu começo a comversa e não passa de uma conversa simples . já me disseram que devo ser mais ousado mas não sei por onde começar e como aplicar essa ousadia . será que existe uma rotina para me ajudar com esse problema?[/font]
- 01 Dez 2013, 17:08
Falta de leitura!
Converse bem! KINO! o que é kino? Toque, não tenha medo, toque no braço, mecha no cabelo dela, com uma desculpa é claro! quer saber? pesquisa ai sobre kino! tem muita coisa no fórum!
PESQUISE SOBRE KINO!
Contato visual intenso, se tu conversa na boa, ÓTIMO! ISSO É FUNDAMENTAL! é o primeiro passo!
Agora, pesquise também sobre linguagem corporal, a galera aqui diz BL (body language).
tu tem que gerar tensão sexual!
E nada de pedir pra ficar, beijar!
tu vai fazer o kino, vai se aproximar, gerar uma atração legal, veja uma rotina pra KC, ou invente a sua, seja natural, e quando achar que rolou o clima, beije!
é sempre bom ter uma na mente, pq se na hora nada vier na cabeça tu usa isso como ultimo recurso!
uma que eu sempre tenho na cabeça é:
EU: Seu cabelo fica mais bonito assim (ai tu ajeita o cabelo dela, joga pra trás ou por trás da orelha e pá! KC)
MAAAAAs tem que ter rolado kino, olho no olho, e quando tiver no clima já: KC!
esse é só um exemplo, até porque cada situação é uma situação!
Não pense que "atitude" é sair beijando! Se você do nada beija uma mulher, só porque estava conversando, vai tomar um tapão no meio da lata!
Espero ter ajudado! Veja os artigos do fórum cara, pesquisa BL, KINO, essas coisas