Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cuequinha

PUA EXPERT

#864688 Mano... ja que é assim pegue-se num momento em que vcs estão conversando MTO e se divertindo MESMO!!
Certifique-se de estar bem próximo a ela... pare de falar por um momento e fique calado olhando para os olhos dela (aqui, se vc quiser vc pode pensar em putaria (olhar rasputin, favor olhar no fórum))... ela vai perguntar "o que foi?" e vc simplesmente dirá... 'olha... o papo está muito legal mas eu quero fazer uma coisa que já devia ter feito há muito tempo"

parta para o KC
se ela desviar apenas sorria como se estivesse gostando do jogo dela e comece a conversar novamente, mesmo se ela disse "vc está louco?" ou "nãoo.."... ignore o que ela disser e comece a conversar DE NOVO sobre qualquer futilidade!! depois faça o mesmo processo de novo e ela com certeza lhe dará o beijo

pra mim é jogo bão

Abraços,

Cuequinha
Zyzzz

Veterano - nível 9

#864699 O seu presente de natal foi garantido com a descoberta desse fórum, meu caro!

Se procurou alguma forma de se "livrar" desse jogo que ela vem fazendo contigo, é que o seu instinto de macho caçador sussurrou no seu ouvido que tinha algo de errado !

" Onde há fumaça, há fogo ! "

A primeira atitude você já tomou, que foi buscar alguma solução pra resolver o que vem lhe afligindo, agora é dar continuidade e trilhar o caminho que tanto vem almejando !

Não sei se algum outro membro desse fórum já fez isso, então deixo aqui um livro que lhe mostrará a verdade por trás dos olhares doces dessa mulher na qual você se encontra "apaixonado " :

( Nessahan Alita - Como lidar com as mulheres ) http://www.4shared.com/office/b34MQ5Dx/nessahan_alita_-_como_lidar_co.html

Boa leitura !

Abraços !
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
al qaeda escreveu:CARA, você precisa estudar! MUITO! ESTUDO AQUI NO PUABASE.COM!

Vou te dar muitas dicas:

1- Amiga de cu é rola!
2- Se desapaixone!
3- ELA ESTÁ TE SACANEANDO!
4- Ela não é um anjinho!!
5- Ainda bem que você entrou nesse fórum!
6- Leia todas as respostas que postaram aqui, e siga a risca! A maioria aqui é experiente com mulheres!
7- Você NUNCA vai pegar essa mulher!
8- Você até pode pegar, mas tem que obedecer o que a galera falou ai em cima!
9- Mostre que você é homem de verdade!
10- vou te dizer o que eu faria!:

--- Pare de paparicar! Assim que você fizer isso, ela vai ficar "triste", vai falar que te ama, só quer que você espere um pouquinho, vai ficar "de mau".

depois de um tempinho com vocÊ tratando ela no gelo, sem dar bola, ela vai fazer o mesmo, só pra te abalar e você correr pra ela de novo!

NÃO CAIA NESSA! Seja frio, seco, pegue outra mulher, estuda ai, tem muita coisa no fórum, pega outras mulheres, e quando ela vier tu diz: não quis, tem quem queira!

Ela vai correr atrás de você igual uma putinha, ai vocÊ come ela, ou então deixa pra la, pois depois do PUA, você não vai mais querer essas putas!

Vai por mim, já passei por isso! Depois que comecei a pegar outras minas, e quando eu realmente caguei pra ela, ai ela quis! Só que eu mandei se fuder!

boa sorte! Leia os artigos do fórum cara, leia livros com: A arte natural da sedução, o jogo, tu acha tudo na internet!

Fiquei emocionado... Imagem Imagem Imagem
vldzz

PUA EXPERT

#864749 Friendzone detected. Saia já dessa garota, se por ventura um dia você ficar com ela.. será consequência das suas conquistas.