Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
xurupito
#864545 Olá tenho 20, sou novo aqui no puabase, ainda sou virgem ainda tenho um pouco de AA , e estou com uma dúvida, de um tempo pra cá fiquei bem próximo mesmo de uma amiga da faculdade de 22 anos e acabei me apaixonando por ela, nos sentamos todo dia um do lado do outro na sala, e ela sempre encosta sua cabeça no meu ombro durante a aula, ela sempre coloca o braço dela entre o meu quando vamos andar, sempre faço elogios a ela, nos falamos quase todo dia pelo face anoite, sempre faço quase tudo que ela pede, as vezes eu digo'' não'' , mas aí ela vez com uma voz doce e acabo aderindo. Já dormir na casa dela, no mesmo quarto umas 5 vezes, mas nunca ousei nada até pq fico meio recioso pelo filho pequeno dela , o máximo que já teve foi umas massagens na costa dela, sim eu sei que estou na friendzone rs, ela sabe que eu gosto dela, ela diz de vez em quando que quando terminarmos a faculdade vamos nos casar, no começo eu me empolgava, mas hoje já sou mais realista, já perguntei uma vez sério pra ela, se ela me daria uma chance algum dia e ela disse que sim.
lilGod
#864552 Cara, pra que ela daria chance a um cachorrinho adestrado que não apresenta nenhum desafio e não tem coragem que avançar? Se vocês iniciassem uma relação agora, quem seria o homem da relação? Há muitos outros pontos, mas descubra por você mesmo.

Procure por vácuo de validação, kojak, friendzone, desapego e paixonites. Eu sei, nãoé pouca coisa, masé o necessário pra você dar um basta nisso.

Abraço!
Ramacini
#864554 Fala Xurupito, beleza cara?
Primeiramente seja bem-vindo ao PB, vai aprender coisas maravilhosas aqui.
Olha, acho de extrema importância você começar a pesquisar aqui no fórum sobre esses assuntos que o lilGod citou, eu gostaria de salientar uma coisa. Você disse que a Hb tem um filho pequeno, mulheres nessa situação ficam bem vulneráveis, com um filho pequeno sem um macho para dar segurança à ela.
O que eu acho que você deveria fazer é começar a mostrar que você é um homem seguro e com um futuro pela frente, mostra que é um homem que pode cuidar da prole dela.

Um abraço!
Raptor
#864556 kojak, é um termo q eu estava procurando no glossario daqui e nao achei, tenho noçao mas nao sei exatamente o é.
Slartbartfast
#864557 "Usando"? Não, ela não está te usando. Ela está abusando - abusando emocionalmente. Agora, você está certo quanto estar na "friendzone". E, só pra ficar claro, "friendzone" é a situação em que uma mulher usa a "amizade" com um homem como pretexto para conseguir benefícios dele, os quais não incluem sexo, pois essa possibilidade nem passa pela cabecinha dela.

Meu conselho: abra seu olho e esqueça essa HB. Separe uns R$ 100,00, contrate os serviços de uma profissional, perca sua virgindade. Depois volte aqui, estude muito. Aí, meu amigo, o jogo vai começar pra você.

Abraços!
pedro.witor
#864570 Cara, não querendo ser chato, mas já vi várias situações desse tipo. Mulheres adoram ter caras assim pra ficar inflando o ego delas e fazendo tudo que elas querem.
Sabe o que vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Vai vir um cara com atitude, vai pegar e comer ela e ela vai ficar apaixonada por ele chorando pra vc. Isso é triste, mas é o mais provável.
Então, tome logo uma atitude. Mude aos poucos, não de uma vez. Mas mude mesmo seu jeito com ela. Primeiro parando com essa viadagem de amiguinho faz tudo. Amigo de mulher é gay, pelo o menos pra mim.
Tenta conquistar ela utilizando essa "amizade", pois tu já ta muito próximo. Mas mostre suas intenções.
Se ela não quiser, não dê mais moral. Simples
Sei que é facil falar e dificil pra quem passa, mas eh o que acho que deve ser feito.
Boa sorte.
xurupito
#864572 Obrigado, deu uma grande ajuda aqui, vou ver se consigo melhorar
xurupito
#864573 só não entendendo, pq ela dá falsas esperanças
pq algumas vezes algumas dizem ''vamos ser sempre amigos''
ela nunca disse isso rs
Pesth
#864578 Simples caro Xurupito, se ela dissesse "Vamos ser amigos para sempre" - ela estaria tirando todas as suas chances e você apenas continuaria com ela se fosse extremamente idiota, pois sabe que não há possibilidade de ficarem,transarem ...

Já se ela disse "Como você é demais, meu sonho quando acabar a faculdade, de dar para milhares de rapazes, de você assumir meu filho, ... (FUI BASTANTE IRÔNICO)" - supostamente ela está te dando a chance isso faz com que você continue na busca de a conquista-la, achando que simplesmente por estar ao lado dela irá conseguir algo e deste modo ela terá um amigo para sempre.
al qaeda
#864580 CARA, você precisa estudar! MUITO! ESTUDO AQUI NO PUABASE.COM!

Vou te dar muitas dicas:

1- Amiga de cu é rola!
2- Se desapaixone!
3- ELA ESTÁ TE SACANEANDO!
4- Ela não é um anjinho!!
5- Ainda bem que você entrou nesse fórum!
6- Leia todas as respostas que postaram aqui, e siga a risca! A maioria aqui é experiente com mulheres!
7- Você NUNCA vai pegar essa mulher!
8- Você até pode pegar, mas tem que obedecer o que a galera falou ai em cima!
9- Mostre que você é homem de verdade!
10- vou te dizer o que eu faria!:

--- Pare de paparicar! Assim que você fizer isso, ela vai ficar "triste", vai falar que te ama, só quer que você espere um pouquinho, vai ficar "de mau".

depois de um tempinho com vocÊ tratando ela no gelo, sem dar bola, ela vai fazer o mesmo, só pra te abalar e você correr pra ela de novo!

NÃO CAIA NESSA! Seja frio, seco, pegue outra mulher, estuda ai, tem muita coisa no fórum, pega outras mulheres, e quando ela vier tu diz: não quis, tem quem queira!

Ela vai correr atrás de você igual uma putinha, ai vocÊ come ela, ou então deixa pra la, pois depois do PUA, você não vai mais querer essas putas!

Vai por mim, já passei por isso! Depois que comecei a pegar outras minas, e quando eu realmente caguei pra ela, ai ela quis! Só que eu mandei se fuder!

boa sorte! Leia os artigos do fórum cara, leia livros com: A arte natural da sedução, o jogo, tu acha tudo na internet!