Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#864549 Bom dia cambada kk como estão ? espero que bem Imagem

Vou tentar resumir pra não ficar extenso, tenho uma amiga (Hb 5) que conheci no serviço há 5 meses, ela jah ficou com meu melhor amigo, e eu com a prima dela...

sempre tivemos uma boa relação, falamos de sacanagem (ela adora), sempre com muito kino, até jah fiz massagem nas coxas/perna dela

semana passada, tivemos uma discussão (a primeira), ela arrumo um namoradinho no busão da empresa e eu fiquei com receio dela me trocar por ele (dela começar a ir com ele no busão) e eu não curti muito, mais ela levo como ciúmes e agora ela tem CERTEZA que eu gosto dela (o que não é verdade) Imagem

mandei pra ela algumas msgs, e se falamos no face, ficamos bem... mais no outro dia ela me disse que os meus " amigos " do serviço falaram pra ela, q eu disse pra eles que nós jah tínhamos ficado (FDP, em nenhum momento eu disse isso, eles com certeza falaram por inveja, pois tem muitas poucas meninas por lah kk)

mandei umas 3 msg pra ela (explicando q nunca tinha falado isso e bláblá), e nada dela responde, tentei falar com ela no face, ela visualizo e nada... se afastou totalmente e amanhã, volto a trampar e a ver ela de novo

não sei o que fazer, como agir ? porque ela agiu desse jeito ? eu sei que eu errei em ter demonstrado medo de perde - la, mais tava meio sensível na hora kk

Obrigado desde de já
lilGod

Aprendiz

#864553 Já falei que foi uma brincadeira deles, escolha em quem acreditar. Não vou ficar me explicando e desculpando por algo que não fiz, o ofendido nessa história deveria ser eu.

Eu mandaria isso e deixaria ela de lado, assim sairia com o orgulho intacto e bem comigo mesmo. Se ela quiser, ela que procure.

Abraços!
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#864555 Fala Fábio, beleza cara?
Então, eu acredito que seu problema seja resolvido facilmente. Dê uma semana de folga pra vocês, se ela não for atrás de você, não vá atrás dela. Caso ela te diga alguma coisa ( o que é bem provável ao longo da semana ), você explica pra ela que não se passou de um mal entendido e pronto. Vai dar certo!

Um abraço!
alfrades

Veterano - nível 10

#864563 Chame ela pra conversar, fale firme olhando nos olhos dela, '' olha só fulaninha, eu nunca falei que fiquei com vc, se falaram isso pra vc, acredite se quiser.'' e saia , acredito que ja deva ter um bom resultado com isso .
lucasz1000

PUA EXPERT

Fábio teles escreveu:

semana passada, tivemos uma discussão (a primeira), ela arrumo um namoradinho no busão da empresa e eu fiquei com receio dela me trocar por ele (dela começar a ir com ele no busão) e eu não curti muito, mais ela levo como ciúmes e agora ela tem CERTEZA que eu gosto dela (o que não é verdade) [ Imagem ]

não sei o que fazer, como agir ? porque ela agiu desse jeito ? eu sei que eu errei em ter demonstrado medo de perde - la, mais tava meio sensível na hora kk
e não gosta dela LOL?
Nagromeitak

Veterano - nível 8

lucasz1000 escreveu:
Fábio teles escreveu:

semana passada, tivemos uma discussão (a primeira), ela arrumo um namoradinho no busão da empresa e eu fiquei com receio dela me trocar por ele (dela começar a ir com ele no busão) e eu não curti muito, mais ela levo como ciúmes e agora ela tem CERTEZA que eu gosto dela (o que não é verdade) [ Imagem ]

e não gosta dela LOL?

Pensei exatamente a mesma coisa hahahaha.

Agora ao que interessa: manda aquele gelinho básico nela. Se ela não voltar atrás nem valia à pena =)
Zyzzz

Veterano - nível 9

#864702 Siga a sua rotina normalmente, meu caro !

Quando passar por ela, cumprimente-a normalmente, como se nada tivesse acontecido ( e realmente nada aconteceu ) ! Caso ela virar o rosto, não quiser lhe cumprimentar, dê um sorriso, vire as suas costas pra cara dela e siga o seu caminho normalmente ! Nada de se importar sobre o que ela deva achar ou não !

Você já falou o que tinha que falar, e mesmo não tendo nada a ver com essa fofoca que rolou. Se ela não quer acreditar, o problema tu sabe de quem é ? Exclusivamente dela !

Trate-a com indiferença, nada mais !

Dê aquele "gelo" básico nela, que certamente a mesma correrá atrás de você ! E se ela vier lhe pedir desculpas, nem se assuste, é muito possível disso poder acontecer, claro, se tu seguir como deve ser feito..

Ah, e descida se quer pegar ela ou não. Pelo que relatara, deu a perceber que você senti algo por ela...

Abraços !
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#864933 Da um gelo! Em situações como essa o bom jogador deve de saber usar essa arma!

E outra, não fica quebrando tua cabeça com mulher... pense sempe que você vai dobrar a esquina e vai ter uma dúzia pra você pegar!

Não deixa uma pepeca te estregar irmão!