Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AleixoDM

Veterano - nível 2

#864612 Estou com uma duvida que já tá me dando náuseas!!!!

Este foi o RC com a Karina:

http://www.puabase.com/forum/a-noite-mais-louca-da-minha-vida-2-parte-t88909.html

O problema é que não peguei o face dela, mas eu achei... Estava pensando em usar como desculpa pra isso que sou mágico e consegui adivinhar o sobrenome dela.
*Mas sei lá... Eu preferia muito mesmo que ela me add, mas eu nem consegui passar o meu face direito... cho que se eu add ela parece que to atras dela!!

Também não sei como vou iniciar um papo com ela... Sei lá, gosto de conversar cara a cara, esse lance de facebook eu odeio mesmo! Mas é o único meio que tenho agora pra continuar a interação com ela ...

Sério, to entrando em panico! Imagem
Rune - MEMBRO EXCLUSIVO
#864614 Vai com calma!

Pelo que eu vi no relato, você pegou o Telefone dela, não? Se você pegou, manda uma mensagem dizendo: "Oi, não te achei no facebook... Me adiciona lá. Meu nome é XXX YYY ZZZ"

Se você não pegou o telefone, eu recomendaria não adicionar por ora. Talvez ajude se você adicionar daqui a 1 semana e ela (ambos, na real) vir falar contigo mais "entusiasmada". Assim você não pareceria tão desesperado.

Meu ponto de vista, claro.

Criador do tópico

AleixoDM

Veterano - nível 2

IgoorPinheiro escreveu:Minha dica, continue odiando esse negócio de facebook, odiar conversar pelo facebook foi uma das melhores coisa que eu fiz na minha vida.

Concordo com você... Mas quero muito continuar uma interação com essa mina, o facebook será o único meio mesmo

Criador do tópico

AleixoDM

Veterano - nível 2

Rune escreveu:Vai com calma!

Pelo que eu vi no relato, você pegou o Telefone dela, não? Se você pegou, manda uma mensagem dizendo: "Oi, não te achei no facebook... Me adiciona lá. Meu nome é XXX YYY ZZZ"

Se você não pegou o telefone, eu recomendaria não adicionar por ora. Talvez ajude se você adicionar daqui a 1 semana e ela (ambos, na real) vir falar contigo mais "entusiasmada". Assim você não pareceria tão desesperado.

Meu ponto de vista, claro.

Não consegui o telefone dela não, nem ela o meu, ai que tá o problema...

Já achei ela, mas se eu add do nada eu terei que ter um bom motivo, caso contrário ela ficará assustada. (Até eu me assustaria)
Minha desculpa é: "Sou mágico, eu não tive problemas em adivinhar o seu nome..."

E pretendo fazer isso em 3 dias, pra não perder a atração.
brenorp

Veterano - nível 4

#864627 Aleixo, brother. Não tens forma alguma de ter contato com ela? Nem sabes onde ela trabalha? Onde ela costuma ir, coisas assim?

Ainda há uma salvação.
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#864638 Para com essa mania de "Ah, e se eu fizer isso será que vai parecer que estou carente?, ou se eu fizer aquilo..?"
Se ela não adicionou você ainda adiciona ela porra, diz que já que ela não tem atitude, você teve que fazer isso por ela.. O que irá acontecer após disso? Ah, isso eu não posso adivinhar mas você terá jogado uma baita provocação... O que gerará uma curiosidade na cabeça dela.. Cara, pare com essas coisas de o que fazer ou deixar de fazer. Você tem que mostrar a ela quem você é e o porque está nesse mundo, mostre dominância, segurança.. Não essa tremenda insegurança em o que deve ser feito ou não?? Sabe? Uma coisa que eu sempre prezo é os meus desejos em primeiro lugar, não de uma forma extremamente que pareça ser carente, mas de uma forma com que a gata veja que você é o cara, você sabe o que quer e o porque quer.. Não tenha medo desse negócio de parecer ser carente, você sabe muito bem o que é ser carente... Diferentemente de mostrar seus instintos de uma forma honesta.

Abraço
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#864707 Brother, deixa de ser louco. Tu ta pensando demais. Tu ja pegou a mina, nao tem mais necessidade de jogo. Esquece essa de sou magico. Apenas adicona e nem precisa mandar recado ou se justificar. Tu adicionou porque quis e pronto. Ou liga e marca de sair.

Eu tambem odeio ficar no chat do facebook com quem gente que ja peguei, desnecessario. Quando eu pego a mina, eu deleto do chat, e nem adiciono no skype gente que conheço pessoalmente. Mas trocar uma mensagem ou outra de vez em quando é normal. De qualqeur forma, é melhor trocar mensagens pelo telefone mesmo, no programa Whatsup

Agora, o facebook é uma otima ferramente pra conhecer mais mulheres. Quem nao sabe usar fica chorando
Lux_Fero

Aprendiz

#864716 Um outro detalhe importante é que se você já pegou ela quer dizer ou deveria que você gostou dela e ela de você então não há porque ficar nessa.