Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
glauberg

Aprendiz

#168132 Na verdade a maioria das pessoas tem este problema quando vemos em uma foto, que alguem ficou muito legal certamente tem altereçao por montagem...mais tem algumas coisas que fasem a diferença uma delas como todos ja disseram é o angulo que voce fica melhor saiba qual é treine no espelho, e um dos mais importantes é a luz se ela fica na sua cara geralmente tu fica estranho hehe mais se fica nas suas costas vai ficar bem legal, faça a teste e veja voce mesmo :D.
:ae
PS: Tambem tenho este problema kakak
felipekimura

PUA Avançado

#168341 Se voce nao é bom em fotos a melhor dica é esta: fique longe de cameras :rolf

modesta parte eu tenho uma boa aparencia, mas nunca, nunca mesmo saiu bem em fotos, por isso sempre me ofereço p bater a foto, pelo menos nao tenho que sair nela :parabens
juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#168780 Que mané na frente do espelho o quê, pegue uma câmera e tire fotos de si mesmo "a la orkut" :rolf de cima pra baixo, de baixo pra cima, de perfil, etc. etc. com e sem flash. Programe o timer, se for o caso. Depois de anos de fotolog, e uma vida nada fotogênica, cheia de closes bizarros, achei minha cara "de foto" que me agrada! :D

Aí quando você achar uma cara boa, um sorriso legal, você usa sempre! Como o pessoal aí de baixo! :mau

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Arcano

PUA EXPERT

#168835 nooossa cara, tae uma coisa que eu não sou bom... não sou muito fotogênico.
vc pode treinar a suas posições... pega uma camera digital e fica tirando fotos de vc no espelho, ate vc achar uma posição e um sorriso legal. :legal