Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
izzy

Aprendiz

#864897 A galera deu bons conselhos ai em cima, o Fênix colocou uma questão que eu concordo plenamente, disse tudo.

Pelo que dar pra nota ela não ta muito atraída por você. Começar a ter um pouco de atitude e dizer o que você pensa, se desapegar um pouco, vai ajuda você e ela, pode acreditar.
alfrades

Veterano - nível 10

#864924 Cara, quantos anos ela tem ? A partir disso podemos dar uma direção melhor, se ela for muito novinha, não podemos tratá-la como se fosse uma mulher formada que já fez isso e aquilo...

Criador do tópico

victormacielvela

Aprendiz

Fênix Apocalíptica escreveu:Eu teria que ter muitos dados a mais para dar um opinião melhor.
como o que por exemplo?ela é uma menina muito conservadora e nunca fez coisas desse tipo.
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#865045 Acho o melhor a ser feito, e dar uma distanciada sim mas não aponto de vc sumir.
Deixar ela dar uma esfriada na cabeça e a poeira abaixar e ir voltando aos poucos.
Achei estranho q 8 meses ja era pra ter conforto mais do q suficiente pra ir pra uns amassos mais fortes.
Mas ja q nao foi o caso, vc sabe q tem q reduzir a marcha. Se pintar outra oportunidade, vc vai sempre avançando mas desta vez vc vai mais lento (bem mais lento). Lembre-se q nao precisa ser feito tudo em um só dia.
Coloca a mão na barriga dela por baixo da roupa, ve como ela reage e tal. Outro dia vc avança mais um pouco, mão na bunda por cima da roupa... e dai vai indo ate chegar onde vc quer.
Isso é o q eu faria.
Levei 2 meses pro primeiro sexo com minha namorada (virgem), e foi mais ou menos assim.

Criador do tópico

victormacielvela

Aprendiz

Raptor escreveu:Levei 2 meses pro primeiro sexo com minha namorada (virgem), e foi mais ou menos assim.

Caramba!só dois meses?rsrs ela ja é maior de idade mais não teve experiencias sexuais

Criador do tópico

victormacielvela

Aprendiz

#865067 Aproveitando queria também a opinião de vocês sobre outro assunto: estávamos conversando por face(a gente mora longe e se vê pouco ) e parece que iremos sair daqui uma ou duas semanas(geralmente nos vemos com essa frequência) . E estou meio receoso de voltar já dando uns beijos fortes e tudo mais...Creio que seja melhor voltar com calma e esperar mais por a reação dela.Certo?Pra ver como ela tá reagindo?
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#865243 olha amigo, creio que já enfrentei um problema muito semelhante ao seu .. no começo eu me preocupava muito com a pessoa, mas hoje em dia meu amigo nao to nem ai... você sabe que fez o certo , foi gentil,. se não deu certo paciência,

meu conselho assim como outros disseram, se afaste dela não peça explicações não espere mudanças dela..
parta para outra quem perde é ela