- 02 Dez 2013, 22:43
O primeiro passo ja foi dado pelo simples fato que você não quer ficar para trás.Então tenha atitude e faça!Quando ideias contrarias do que é melhor para você aparecer,seja mais forte bata o pé e faça o certo.Olhe para o seu quarto arrume as coisas desligue o game e vá para uma academia...estude...cuide-se...seja mais forte!
- 02 Dez 2013, 22:44
Cara eventualmente sinto isso, e o que percebi é que é a nossa auto critica se manifestando, simplesmente é uma forma de vc avançar mais em seus objetivos, faça uma analise em todas as partes da sua vida: Trabalho, saúde, o Jogo, e procure trabalhar o objetivo em cada uma que logo vai recuperar sua motivação...Ao menos tenho feito isso e tem me ajudado bastante.
abraços
INDIÃO
abraços
INDIÃO
- 02 Dez 2013, 23:18
Transforme esse desleixo em força de vontade para mudar. Você teve a coragem de escrever esse artigo e sabe que o problema é contigo, isso já demonstrou sua força de vontade, saiba que isso acontece com todos. Procure os tópicos do Lacoste só de ler vc irá sentir uma energia do caralho e entenderá melhor o que eu quis dizer.
- 02 Dez 2013, 23:32
como já li em alguns artigos nós só mudamos em dois fatores na dor ou no prazer e acredito que todo pua muda mais pela dor de não aguentar de ver as mesmas coisas sempre você tem que usar isso ao seu favor quanto mais chato e dolorido faça larga o videogame leva um lanche saudável na mochila ta sem tempo da uma corrida vindo do trampo qualquer coisa que afaste essa auto sabotagem escuta algo que deixe pra cima e manda todos que acham que o que você ta fazendo errado pra merda não ouve o que dizem só se for algo construtivo esse e meu singelo apoio .pelo menos tende se não conseguir tente de novo e de novo ate conseguir
- 02 Dez 2013, 23:46
Cara o que voce disse mesmo ???? *faz apenas 2 meses que não transo*... isso não significa nada meu brother, tem cara que tem FC toda semana e vive infeliz, fica a dica *pense em se auto-realizar, estar feliz com vc em primeiro lugar... para voce ficar bom em dinâmicas sociais, voce tem que encarar de frente os seus medos e inseguranças, começe a pensar dessa forma e vera como voce desenvolvera ...
- 03 Dez 2013, 00:13
Quando eu escrevi este artigo eu tava assim, leia ele, talvez te ajude. http://www.puabase.com/forum/por-que-caimos-t85230.html