Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#864981 Salve galera o/, bom vou ser breve.

Começo do ano fiquei com uma loira considerada uma das 5 mais gatas da cidade (depois descobri que treina na mesma academia que eu), bom, 2 meses depois disso, encontrei ela na academia, e estava começando a treinar uma amiga dela (que se tornou minha namorada), nesta epoca esta loira voltou com o namorado dela e eu comecei a namorar com a amiga dela.

O caso é, a 4 meses eu terminei meu namoro, e nunca mais revi esta loira, vi ela ontem quando estava saindo da academia, e ela me contou que estava solteira, e "de boa". Eu quero ela, de novo.
Meu medo é que, como eu namorei um tempo (6 meses+-) com uma amiga dela eu ja estou a 80% do caminho da FZ andado, então vou tentar partir pra um direct (melhor?)

Preciso de um help galera, vou encontra-la hoje, e quero marcar algo ainda esta semana.

Informações adicionais (creio que não importa, mas...)

Quando comecei a namorar com esta garota (amiga da loira), ela me contava que a loira ficava falando de mim, que eu era lindo, e contando vantagem e "se achando" por ter ficado comigo. Posso considerar isso ainda hoje ?

Bom, eae galera ? a ULTIMA coisa que quero é cair na FZ com essa loira (isso se eu já não estiver né....)
Abraços Imagem
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#864995 Vou falar aqui minha visão MUITO PESSOAL sobre a FZ.
Muito do q se vê aqui no fórum é: "Sai da FZ, vejam como", "FZ já era" e por ai vai. Ou seja, pessoas falando q estavam na FZ e saíram dela.
Meu ponto é, uma vez na FZ vc não sai dela. Vc não demonstrou atributos atraentes o suficiente para deixar a garota atraída ou fez bethice demais, assim a HB cria uma imagem associada à vc com essas caracteristicas.
Então esses caras q falam q saíram da FZ estão mentindo? Não estão mentindo, ao meu ver eles nunca estiveram na FZ, eles pensaram que estavam na FZ. Acharam q tinha cometido erros e por isso colocaram na cabeça que estavam na FZ, ou então pq não conseguiram ficar com a garota na primeira vez acharam q o jogo estava perdido. Eles devem ter atraido essas garotas e nem tinha percebido q fizeram isso.
Na boa, pelo q vc descreveu, eu pessoalmente duvido q vc esteja na FZ, vcs já ficaram e ela ainda por cima ficava comentando de vc pra sua própria namorada.
Agora, uma coisa q pode acontecer se as duas forem muito chegadas, é da Loira ter uma certa consideração por sua ex e nao querer ficar com vc por isso e mesmo assim eu duvido muito q ela vá fazer isso, já vi casos ate de irmãs ficando com o mesmo cara, consideração hj em dia é raro.
Não sou membro avançado, então não serei hipocrita de dizer como vc deve proceder pra chegar nessa garota, talvez vc ate não fique com ela mas duvido muito q seja por FZ.