Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reinaldetrick

Veterano - nível 9

#865023 E ai Puas? bom é o seguinte: algum tempo já eu venho sendo meio radical com minhas atitudes, meio que não aceitando que as coisas não saim do meu jeito e acabo por perdendo o contato com a mulher em questão.

ontem mesmo fiz uma brincadeira com uma da minha região e ela não gostou e acabei por deletando ela da minha agenda ou qualquer coisa que possibilite o contato dela. estou sendo radical? estou me valorizando demais? estou sendo infantil?

confesso que não sei...

valeu a todos!
sillar - MEMBRO EXCLUSIVO
#865032 Depende meu jovem. Se foi uma brincadeira boba e ela não gostou não vejo necessidade de deletá-la da sua vida nesse caso foi infantilidade da sua parte.... Vou lhe explicar o que aconteceu comigo... Estava conversando com uma HB no Whatsapp e notei que ela só jogava a isca, quando eu mordia ela me deixava no gelo, só falava comigo quando se sentia sozinha ou quando via que eu havia sumia e não dava noticias.... Ficava bravinha com alguns comentários que eu fazia e se achava a última bolachinha do pacote... Qual a aminha atitude? Deletei o contato dela, hoje quando ela manda msg eu apenas não respondo, não preciso desse tipo de pessoa na minha vida.

Antes de tomar uma titude dessa me caro, avalie se não está sendo radical demais, cada caso é um caso, nem sempre as coisas saem como queremos, mas também temos o livre arbitrio de escolher quem irá prticipr de nossa vida.

Abraços!
DeLazzari

Aprendiz

#865039 No teu caso em específico, se você realmente passou do limite na brincadeira, a culpa foi sua, e eu não vejo motivos pra deletar.
Já aconteceu comigo, e a apesar de a menina ter sido meio fria em não entender a brincadeira, eu entendo que talvez não tinha intimidade naquele momento pra fazer tal brincadeira. Mantive ela na minha lista, futuramente, se encontrar ela em algum lugar, tento uma reaproximação.

Agora, no caso que o @israelnk citou ali, que é provavelmente um caso de uma KOJAK. Quando eu percebo esse tipo de comportamento, já deleto e foda-se. Tem tantas por aí, é só sair de casa e conhece-lás!

Valeu =D

Criador do tópico

reinaldetrick

Veterano - nível 9

#865043 Obrigado aos que compartilharam comigo esta experiência, realmente ambos estão certos, e eu precisava ver alguém passando pela mesma situação para entendê-la melhor.

no meu caso eu deleto e foda-se mesmo rs.. nao curto frescura e nem falar comigo por opção....

abraço!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

reinaldetrick escreveu:E ai Puas? bom é o seguinte: algum tempo já eu venho sendo meio radical com minhas atitudes, meio que não aceitando que as coisas não saim do meu jeito e acabo por perdendo o contato com a mulher em questão.

ontem mesmo fiz uma brincadeira com uma da minha região e ela não gostou e acabei por deletando ela da minha agenda ou qualquer coisa que possibilite o contato dela. estou sendo radical? estou me valorizando demais? estou sendo infantil?

confesso que não sei...

valeu a todos!

Dependendo do caso, eu preferiria não deletar de imediato, soa como algo reativo demais. Só deletaria na hora se fosse algo além de um simples mal-entendido. Se ela não quiser mais entrar em contato por causa de alguma besteira, o problema é dela. Aí acaba entrando na faxina depois de algum tempo.

Criador do tópico

reinaldetrick

Veterano - nível 9

#865240 no fim das contas acabei deletando mesmo, a pessoa em questão adquiriu uma "espécie" de orgulho com que fazia que tudo soasse de forma mecânica... na verdade cansa as vezes de ser um cara gentil de forma de convencer a pessoa, acho que o pua prioriza sermos nós mesmo, coisa que algumas vezes não sou. deixo de ser eu para tentar ser legal ao modo ver dela.

excluir a pessoa da vida faz bem pq nao fica aquela sensação de que vc pode mudar rs... o jeito é mandar ladeira abaixo e fui;.. rs

abraço a todos todos comentários foram muito válidos na minha decisão do que fiz e de como será daqui em diante...
KM_FHP

Veterano - nível 9

dombartorinie escreveu:Não você esta correto, pois tem 5 bilhões de mulheres nesse mundo, não fique aceitando essas coisas CORRETO VOCÊ!

Concordo planamente !!