Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#865101 E ai pessoal, como estão todos?

Bem, hoje estou com um problema interno eu acho. A respeito da HB que venho sargeando e relatando as duvidas aqui no fórum, só lembrando, não consegui ficar com ela ainda, faz maior tempão que venho jogando, sai com ela, me sai mal ela se afastou de mim, voltamos a nos falar, ela estuda comigo na facul e estamos de férias e ela mora em outra cidade perto daqui.

O que vem ocorrendo agora: as vezes nos falamos por sms, ela topou de sairmos essa semana, ela me fez um convite para sair com ela e seus colegas de trabalho daqui umas semanas. Até ai tranquilo, o problema que não sei como agir, se devo procura-la por sms algumas vezes, ela é do tipo que não vem muito atras, apenas quando ta carente vem e me manda sms e tal. Não a vejo pessoalmente, vou ve-la apenas se rolar o encontro, como devo manter ela próxima nessas circunstancias, não sei se procuro ela pra conversa furada ou deixo e espero a gente sair. O que acham? Não quero parecer necessitado, mais também fico pensando e se ela perde o interesse pelo falo de nos afastarmos agora, no caso sempre batia um papo na facul.
JohnLocke108

Aprendiz

#865107 Me parece que você tá focado demais em uma HB, erro!

Não dê de necessitado, nesse caso eu iria pro direct logo, ou closava ou deixava pra lá, não vi seus outros relatos então não sei o que a fez afastar ela de você, cuidado pra ela não estar te usando!

Seja sincero com ela e se ela só te procura quando quer, vc pode conseguir até uma fuck buddy ai.
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#865111 Me parece que você tá meio apaixonado... Acho melhor esquecer um pouco essa garota. Existem milhares de mulheres nesse mundo esperando pra serem conquistadas e você tá preso em apenas 1? Abra seu leque de opções amigo, verás que pode ir muito além dessa simples garota igual a todas. Minha dica é pra você buscar conhecer novas mulheres, pois você desapegando dela irá automaticamente se tornar mais atraente.