- 04 Dez 2013, 17:13
Slartbartfast,
Bom, não posso dizer que a minha resposta seria melhor que as demais, mas frequentimente recebo esse shit test e já estou bem acostumado a sair dele.
1° - Homens se sentem ofendidos quando confudidos com gays. Porque? Eu não dou a minima. Isso foi algo que eu aprendi enquanto morava na Europa, sabe aquele lugar onde os homens usam aqueles estilos de cabelos estranhos, shorts acima do joelho e tal? È lá mesmo. No fundo havia algo nesses caras que eu queria ter, e não era o short curto ou os cortes estranhos, era o
"fazer o que bem entender indiferentemente do que os outros pensam". Se você pergunta pra um homem lá, se ele é gay, a maioria simplesmente sorri e responde "Não, porque? Você achou que eu era? Não há essa obrigação que nós brasileiros temos de provar nossa masculinidade para um estranho logo de cara.
2° Mas como eu respondo então a esse shit test? Eu tenho três maneiras de responder dependendo do modo como está a conversa:
- Ignoro a afirmação da garota completamente e continuo conversando normalmente. Vamos combinar, não faz sentido algum ela dizer isso pra você já que ela sabe que vc está lá porque vc quer pegar ela né? Ou seja, é uma afirmação completamente inutil e que não irá levar a lugar algum.
- Se a conversa estiver rolando bem eu digo algo no sentido "haha eu gosto quando as mulheres acham que eu sou gay, assim eu posso chegar mais perto sem que elas se assustem".
- O outro modo que eu uso é simplesmente dizer "Sério? Eu pareço viado? Nunca tinha pensado nisso.." e continuo a conversa.