Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#865283 Boa tarde jogadores!!

Faz muito tempo que não entro aqui. Tornei um bom jogador e só dizer que estava tudo indo bem, até eu para em um namoro com uma HB8. Acabei perdendo o tino da coisa, mas vamos ao foco do assunto:

A dois meses atrás conheci uma HB9 na empresa onde trabalho. Eu era o gerente dela e ela uma simples caixa. Porém a mais cobiçada, os clientes mandavam até caixa de bombom pra mina... mas eu: sempre desdenhei, o que me deu bons resultados, pois a mina me atacou no estoque.
Começamos a sair, com ela sempre me procurando, perguntando sobre o beijo dela quando eu chegava na loja. Sem contar que vivíamos trocando msgs e alguns papos por tel. Cheguei a chupar os seios dela no estoque e ela alisar meu falo por cima da calça.
A coisa ficando séria, até ela chegar e dizer que queria algo mais comigo, mas tinha medo de se machucar.
Aacabou que ela saiu da empresa, mas continuou indo na loja me ver e mantinha a rotina de msgs: de manhã(Bom dia)...noite(Durma bem e com deus)
De repente ela começou a reclamar que só ela que mandava msg, pois eu realmente só respondia as msgs dela, nunca mandava a primeira msg do dia.

Resumão: Desde que saimos da empresa ela anda mandando msgs, ligando menos, mas quando liga é quase 1 hora de conversa...maaassss ela foge de encontros. Coisa que observei: pelo face que ela foge de qualquer maluco que a chame pra sair!

Dúvida: Como voltar ao jogo com essa mina? Sendo que sei que rola atração dela por mim. Outro detalhe: dois dias ela parou de mandar msgs de bom dia e tal....quando é quase sete horas da noite ela pergunta por mim "kd vc, nem me procura mais". O que tá havendo?

Agradeço a luz que for dada!

Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#865285 Pois é, o pior é que a mina é de elite, tendo vários aos pés dela. Quero voltar a sair com ela e mostra que não sou os outros que enchem ela de presentes e elogios. Antes dessa parada toda, tínhamos marcado motel, mas ela estava naqueles dias!!!
L.Grummt

Aprendiz

#865287 Fala gamer,sussegado?...

Então,me parece que ela cansou de não conseguir oque ela quer: algo mais sério com você.

Na minha opinião você tem que dar um pega forte nela,chegar no FC,se fazer inesquecível pra ela,e não é difícil entrar novamente no game.

Faça o seguinte: vá atras dela,descubra aonde ela mora,ou onde trabalha,faça uma visitinha surpresa (mulheres adoram surpresas!),converse mais pessoalmente com ela,vocês perderam o contato pessoal,faça uma visita para ela,descubra onde ela mora,onde trabalho (mulheres adoram surpresas!),volte a ser como era antes a relação de vocês.

Bom,te garanto que se você jogar as suas melhores armas ela não vai resistir,chegue até o FC e saia fora (ou leve pra frente se quiser),mas veja ela pessoalmente!

bom,espero ter ajudado...

vlw

abrassos, L.G

Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#865288 Valeu mano

Na verdade, a mãe dela já ouviu uma conversa nossa no viva voz e é doida pra me conhecer. No momento ela está desempregada e onde ela mora á brabo rsrs área de risco criminal rs
A dúvida também, besta e beta, mas chamo ela pra sair ou espero ela dar indicação de que quer sair?
Cuequinha

PUA EXPERT

#865290 Maluco... teve uma menina que vou sair esse fim de semana.
Ela me deu bolo umas 3 vezes já, espero que esse fds não seja bolo (provavelmente não).
Mas eis o que eu fiz: eu chamava ela pra sair apenas por msg. e n dava certo
no último "bolo" que ela me deu eu liguei pra ela e mandei a real mesmo:
" cara é assim... a gente ta conversando, mas eu só to conversando com vc por celular porque quero te encontrar... e não quero enrolação e muito menos perder meu tempo... me avisa logo se vc estiver de enrolação pq se for assim parto pra outra sem problemas.."
ai a mina falou:
"nossaaa.... nãooo, mas eu não to na mesma cidade que vcc... mas a gente sai simm"

ta ligado... manda a real msm, vc já não ta conseguindo nem encontrá-la... quer dizer, mandar a real ou não, não vai fazer tanta diferença assim, no máximo vc ganhará um encontro

abraço
L.Grummt

Aprendiz

Olupona escreveu:Valeu mano

Na verdade, a mãe dela já ouviu uma conversa nossa no viva voz e é doida pra me conhecer. No momento ela está desempregada e onde ela mora á brabo rsrs área de risco criminal rs
A dúvida também, besta e beta, mas chamo ela pra sair ou espero ela dar indicação de que quer sair?

cara,não chama nem espera ela chamar pra sair,ARRASTA ELA! hahahahaha aparece de surpresa na casa dela,fala que "hoje a noite a gente vai sair!" e fala que lá pelas 21:00 você aparece para pegar ela! é simples e direto u_u

abrass, L.G Imagem

Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#865634 Boa trade jogadores...

Passando para agradecer a todos que contribuiram aí em me dar uma luz na situação. Pois a volta foi dada, a HB voltou a se conectar comigo e sem dó nem piedade, marquei um encontro com ela. Transcrevendo:

Msg cel - HB: Oi, terminar no banho aqui, ligo pra vc!

Olupona (Depois de 10 minutos): Beleza!

Olupona: Então, amanhã nos encontramos onde?

HB: Nossa...direto hein! To em Campo Grande!

Olupona: Beleza, adoro o West Shooping e daqui fica mais proximo do que o Cosme Velho (Bairro onde ela mora)

HB: rsrs. Amanhã não dá!

Olupona: Ótimo, marcado Sábado então!

HB: kkk ok... marcado!

Msg dela depois: Só não pode ser longe e lugar simples, não trouxe roupa de sair aqui pra casa da minha prima!

O resto é baboseira, mas enfim, consegui retornar o jogo.

Grato a todos e Sábado promete. Enquanto isso, continuo outro jogo com uma HB7 do face.... encontro na SExta...wow

Abraços e Good Game for All
Diego L.M

Veterano - nível 8

#865643 Fala jogador ...

Bom, número 1º: Ela conseguiu o que queria meu brother. Tirar sua confiança e te tirar da liderança desse ... Relacionamento, digamos assim.

O que você pode fazer ? "Ser natural"

Não a procure, uma hora ou outra ela vai vir saber de você... Por curiosidade. Seja você mesmo, siga a sua vida.
Quando ela vir te procurar, converse normalmente com ela, da mesma forma que você a conquistou. Não se porte como um "apaixonado" porque se não amigo, o final você já sabe! Deixe rolar, talvez ela não está te procurando porque como qualquer outro ser humano ela tambem tenha seus problemas e por nessecidade te deixou de lado pra resolve-los.

Ou ligue e converse naturalmente com ela, como um HOMEM de verdade, mostre um pouco de "importancia" com ela, você nem chegou ao sexo ainda, não é bom ser lembrado como aquele que só a beijou até vir outro e BAM!!!!

Boa tarde amigo. Imagem