Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Dr. House - MEMBRO EXCLUSIVO
#69692 Ae galera, tem uma nova moda de postar imagens com dois personagens, um casal, discutindo alguma coisa sobre relação.
Esses dias vi uma que realmente vai fazer a diferença na vida de quem ler, pois apesar de dramatizada tem um conteudo que toca em um ponto que, acredito eu, muita gente aqui ainda tem dificuldade. è um pouco extenso, mas garanto que vale cada minuto perdido.
Apreciem... Abrass :D

Imagem
Willi Sky

Veterano - nível 9

#69785 Caralho, realmente o texto é grande, e o fato de ser letras miúdas da ainda mais preguiça de ler, mas eita porra, que coisa mais incrível, acho que toda amiga de um carinha do tipo desse aí deveria dizer isso a ele. Vai doer muito, ele poderá até se sentir magoado e afim de se matar XD, pode virar até EMO depois duma dessas okeokokas, mas caralho, é a pura verdade, as mulheres não estão afim desses caras, isso é a algo inconciente, elas não decidiram gostar deles, gostam apenas pq eles tem atitude, eles são aventureiros e não tem medo do que pode vir a acontecer após cruzar a esquina.

Curti muito essa historinha, e tipo, você disse que está na 'moda', onde que eu acho mais desses? Achei super interessante. Abraço.

Criador do tópico

#70063 Então eu nao sei aonde pode achar, sei que tem varios legais, porque tenho visto com frequencia esse textos com esses dois perssonagens

abrass :D
Marsupilami

Veterano - nível 1

#70410 Essa tirinha é uma merda!!! Nem toda mulher pensa assim...isso é generalizar..Porém, algumas coisas fazem sentido! kkk se liga Puazada! Muitas delas gostam desse tipo de cara por um tempo...Depois elas querem um cara mais seguro de si é que tenha sucesso na vida!

Criador do tópico

pOlaco escreveu:Gostei dessa tirinha também.
Mas ae, post repetido .

tirinha-tapa-na-cara-ou-nao-t8784.html

Postei a mesma a algum tempo atras.

po cara... juro uqe procurei mas nao achei nada a respeito no forum, gostei dela e decidi postar...=P
Satch_Pua

Aprendiz

#107134 Hehehe...
Excelente a charge...

A idéia é essa mesmo!
Temos que olhar para nós mesmos... Buscar o que queremos.

As mulheres querem e precisam ser lideradas, e esse poder de liderar é uma conquista de quem toma as rédeas e as responsabilidades por suas decisões.