- 24 Dez 2013, 20:53
jefblue escreveu:Vou baixar e ler com certeza!
Já percebi pelas suas pariticipações no fórum que você é fera em PNL e Hipnose.
Abraço!
kkkk
Eu tenho de mostrar serviço pelo meu apelido...
Pra quem fica perguntando se funciona ou coisa do tipo aqui esta a resposta:
O conteúdo e baseado em conceitos, e desses conceitos você mesmo pode criar técnicas ou rotinas, além de ser muito interessante para quem estuda Hipnose.Naturalmente a o terminar de ler este livro você percebera o quão você aprendeu, e certamente conseguira desenvolver suas próprias técnicas para usar, e enquanto isso obviamente você possa até usar isso para sua própria diversão.
Caso alguém queira que eu poste conteúdo do tipo PNL e Hipnose aplicados a sedução, sintase a vontade para me pedir, pois eu tenho um pé atrás quanto a passar meu conhecimento sobre o assunto, isso pelo fato de a ver muitos que tem objetivos antiéticos quanto ao desse conteúdo.
Porque?
Simples eu pessoalmente evito aplicar esses conhecimentos por que eles tem um efeito muito forte, e eu não quero fazer mal a ninguém, e sim usar quando necessário.Não vou entrar em muitos detalhes, mais a algum tempo eu ensinei parte dos meus conhecimentos a um amigo meu, e com o tempo eu percebi que ele estava destruindo a vida das garotas em que ele aplicava, pois elas estavam em um nível muito forte e envolvente de atração por ele...E como vocês sabem, quem pode seduzir varias não se contenta só com uma.
E como eu defendo os direitos das pessoas, eu prefiro passar a penas o básico, ou seja a parte que lé garante a conquista e que não causa problemas aos outros.Quem estiver interessado manifeste-se, por que eu não vou me matar escrevendo tópico pra ficar de enfeite no fórum.
Obrigado e sucesso!