- 05 Dez 2013, 15:51
Slartbartfast escreveu:"meus princípios como homem diz pra eu não continuar com ela."
Precisa dizer mais alguma coisa?
Cara muito obrigado pelo seu feedback, e que nem alguns falaram ai embaixo se não ouve ‘traição física’ vou tentar dar uma segunda chance, é claro que passarei a ser mais frio e não demonstrar tudo que sinto, Esse foi um dos causadores da situação ruim foi foda, zuou tudo.
HenriqueVeron escreveu:Desde que me conheço por gente, Estar namorando não impede os impede de terem relações extraconjugais.
O Que eu faria EU "Henriqueveron" Iria a caça sem ressentimentos iria continuar amando ela, Mais iria a caça, cara todos nós homens temos uma mulher pela qual ficamos de 4 até mesmo nós cafas, agora resta saber sé você vai ficar choramigando por ela ou vai a caça pegar outras.
Eu não terminaria eu iria pegar outras, iria ser o cara mais misterioso possivel e imprevisível, uma hora frio outra hora quente, pegava ela de jeito e presentearia com um sexo de deixar com as pernas bambas e sem folego. Espero ter ajudado
Falou tudo HenriqueVeron ....... Vou passar a fazer isso mesmo, obrigado pelo Feedback,
Mas já em relação a relacionamentos extra conjugais, sou totalmente contra alguém cometer um adultério durante uma relação, sigo uma doutrina de ser um homem melhor dia após dia, é isso não se encaixa comigo, é aquilo não faça com os outros o que não querem que faça com você como não houve traição física, vou manter minha postura é procurar melhorar onde errei...
Valeu mesmo sucesso estou aqui se precisar de algo.
Rune escreveu:Eu já passei por isso... Mas como o solteiro da história. Conheci uma garota sensacional no meio do ano, mas ela começou a namorar umas 3 semanas depois (depois de nos relacionarmos muito bem - em todos os aspectos).
Ainda mantenho contato com ela, mas o namorado é um babaca. Desculpa a palavra, mas o cara é extremamente ciumento e não parece confiar nela. Nunca entendi qual é a dos homens que tentam ter uma babá e não uma namorada. Eu encontrei com ela há menos de 1 mês e eu fiquei com ela sim, e ela namorando. Por que, você me perguntaria: porque ela não parecia feliz.
Meu conselho, amigo, é você dar espaço pra ela. Deixa ela sair sozinha, deixa ela ter uma vida DELA também. Quanto mais espaço você der a ela, mais ela vai saber que você se importa que ela seja independente, que você confia nela.
E pelo que li nas mensagens, tu sai pra jogar futebol com os amigos, mas não deixa ela sair porque isso não te agradava. Mulher também tem vontades meu caro. Tire a liberdade dela, e você vai sempre enfrentar esse problema aí. Além de ter um relacionamento escroto onde ela tem que fazer as suas vontades.
Ela pode continuar contigo, mas enquanto você não melhorar ela vai continuar pensando no outro, simplesmente porque o outro cara se importou em deixar ela livre pra decidir o que ela quisesse.
Sim, to falando que tu tá errado mesmo, e que ela não.
Ela gosta de você, comece a confiar e dar espaço pra ela. E se faça presente. Esteja com ela. ; )
P.S.: E seja menos ciumento. Confie nas pessoas e confie no teu taco brother. Acorda de manhã e se olha no espelho; todo dia diga isso: "Eu sou o prêmio"; "Eu sou melhor".
Cara muito obrigado, é bom saber que vivenciou algo parecido todo nós tiramos algo bons do erros, vou dar espaço sim, no começo era bem desapegado e as coisas eram bem diferentes mas depois passei a gostar mais é mais e andei betando, sei exatamente os pontos onde errei, se realmente não houve traição física tudo vai se acertar novamente é claro que com uma postura totalmente diferente, vou respirar novos ares. Me amar primeiro e tem em mente o que muito ALPHA tem ‘EU SOU O PREMIO’ simples assim
Agenor12 escreveu:INSEGURANÇA!
É isso cara, vc está totalmente inseguro, vivi 90% da sua história, no meu caso não foi ciumes foi desinteresse meu (caimos na rotina e o ex dela começou a rondar e ela deu corda, mas só ficaram de papo msm tenho certeza) o que eu fiz? "terminei" sem pena! Ela chorou, esperneeou e voltamos. passado 20 dias ela me manda uma mensagem por engano falando que namorou cmg pra esquece-lo, liguei e terminei mandei ela voltar pra ele e me esquecer, conversamos no outro dia me senti iludido e criei uma insegurança fudida dentro de mim, me fazia mal, ruim com ela pior sem ela, jogamos limpo e colocamos nossos principios na mesa qualquer desrespeito eu cairia fora. Ela trocou o chip já não tinha facebook, enfim dei esta 2ª chance, sei que muitos chutariam o balde, deixei o PUA de lado nossa decisão e estou muito feliz com ela. Pórem muito menos apegado, visite esse forum todo dia acesse a área de relacionamentos, não seja grudento, saiba punir não tenha medo de perder cara, se valorize primeiro antes de qualquer coisa isso te trará paz interior ai seu jogo com ela fluirá mto melhor.
Minha dica se vc a ama tanto e tem ctz que não houve traição física, esquece o PUA e a perdoe, afinal o erro foi seu, quam não dá assistência... mas saiba mesclar isso não esteja disponivel sempre, não vigie sempre esquece o facebook dela, seja imprevisivel, não a encha de presentes, converse sobre emoçoes, seja raro, seja caro, tenha um social bacana, aborde outras garotas sem closar seja da academia, trabalho, escola, vizinho, etc, leve-a pro seu mundo, não sei o que vc faz com ela se vcs saem mto, tem amigos, mas invente umas coisas loucas, saia da rotina (nem precisa gastar mto, nunca a compre, recompense quando ela merecer) eu estou no mesmo barco que vc estou mudando pra ter um relacionamento melhor, pois sei que o erro é meu, mas caso eu perceba que estou calibrado e ela me sacanear caio fora sem pena e sugiro o msm pra ti.
Seja mais seguro, CONFIANÇA, e SEGURANÇA gera excitação e atração!
Abraço
Sua história e bem similar a minha mesmo, o esquema é o seguinte dosar a afeto nem sempre presente, mas também nem sempre ausente meio termo é claro que sempre temos que deixar claro que somos o prémio e isso é o que mais importa, obrigado por colocar seu caso aqui comigo.
Sim isso foi insegurança mesmo confesso que falhei e fui fraco, se realmente não houve traição física, irei dar uma segunda chance é claro que ela tem que vir e se redimir e pedir desculpas simples assim, ela também errou devia ter chegado em min e ter falado a situação, mas caso ela esteja mentido ela mesmo vai pagar por isso a justiça tarda mais não falha e ninguém aguenta segurar uma máscara por muito tempo.
Ela também não é nenhuma vagabunda, as conversas que peguei no face dela sempre deixou claro que era amizade e afeto ainda, mas nas nossas tempestades ela se deixou levar e segundo a situação ela quase cometeu um adultério, tenho meus princípios é sei bem o que é bom pra min mas escutar pessoas iguais a você nos ajuda muito de verdade, eu vou dar uma segunda chance é claro vou levar a relação de uma forma totalmente diferente
O cara jurou pela alma da mãe dele e disse pra eu ficar relaxado que não houve nada eu acho que se tivesse ocorrido algo ele teria abrido o jogo, porque torrei a paciência dele fiz praticamente um inferno, e ele também tem namorada (e ela ficou sabendo do caso) e a situação entre eles estão bem, vou colocar um crédito nela.
... Enfim ajudou muito cara, falou tudo que eu precisar ouvir, foi uma puta ajuda.
Se um dia precisar de algo conte comigo parceiro sucesso, Abraço!
lilGod escreveu:Meu orgulho e respeito próprio não me deixariam dúvidas em relação ao que fazer.
Abraços!
Agradeço seu Feedback, mas temos que ver os dois lados da moeda nessa situação se não ocorreu nada de errado irei dar uma segunda chance, muito podem esta me achando otário ou coisa do tipo, mas não é qualquer mulher que jura diante de deus dentro de uma igreja que não ocorreu isso, ela é uma pessoa bem religiosa ao domingos sempre levo ela no coral da igreja no qual participa, sei também que nesse mundo não existe esse lance de caráter só porque a pessoa e uma cristã praticante mas acredito que conheço bem sobre ela é vou dar uma segunda chance.
luizao escreveu:é muito relativo essa questão de ciumes. Claro que 99% dos casos é demonstrar confiança e dar espaço para as mulheres.
mas por incrivel que pareça, comigo foi o inverso!! no Começo do namoro, era ciumento! ela reclamou mto, brigamos e talzz
Mudei meu jeito, e me tornei menos ''apegado'' deixei ela ir no shops cm umas amigas dela e nao falei nada.
Nao tinha mais ciumes de facebook, nao mexia mais no cel dela.
Sabem o que aconteceu? ela ficou estranha comigo , disse que EU NAO AMAVA MAIS ELA, QUE NAO ME IMPORTAVA. QUE ERA PRA VOLTAR O QUE EU ERA ANTES kkkkkkkkkkkkkkk
vai entender essas mulheres xD
Mulheres é um tanto complicado, afinal quem as entende... Se eu voltar mesmo pra ela passarei a ter uma doutrina melhor na qual eu me amo primeiro e me vejo como prêmio bem isso, mas a partir do momento que perceber que foi tudo um engano é o desrespeito foi apenas em telefones chat, vou tentar ser forte e relevar isso...
Abraço, Obrigado mesmo
stake escreveu:Meu caro,
Se fôssemos julgados por pensamentos, o que mais existiria neste mundo era prisão. Concordo que não foi uma atitude sensata procurar um ex-ficante para desabafar, qualquer homem deduziria que ela estava buscando algo a mais além de um desabafo. Mas se você tem certeza de que ela não consumou o ato, então desencana e bola pra frente.
Senta e conversa com ela. Mas você também vai ter que mudar sua atitude como os amigos aqui falaram. Viva sua vida, procure fazer novas amizades e novas atividades. Cuide mais da sua vida do que a dela, esta atitude te tornará mais atraente e interessante aos olhos dela.
Abraço e boa sorte!
Valeu, parceiro vou tentar se entender com ela sim claro, eu errei mas ela também errou, vou aguardar ela vir é ver o que ela tem pra me dizer... Eu só não tenho total certeza porque não consigo um video da vida dela no tempo em que não estávamos juntos, mas tudo indica que não ocorreu nada mesmo,
Abraço!
Caso alguém queira falar mais alguma coisa sobre, fiquem à-vontade...
Valeu galera, esse é o melhor fórum de dinâmicas sociais... Ser um homem melhor é o que todos nós devemos buscar o resto é consequência