Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Taccastro

Veterano - nível 10

[font=Arial,sans-serif]Boa tarde, galera do fórum[/font]

[font=Arial,sans-serif](ME AJUDEM, PELO AMOR QUE TEM NAS PESSOAS QUE VOCÊS AMAM EM SUAS VIDAS)[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]Estou totalmente sem chão, preciso da ajuda de amigos/irmãos que tenha vivenciado situação parecida ou que tenha certa experiência em relacionamentos, Por favor amigos me ajudem....[/font]

[font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]A história é bem longa, vou contar o que aconteceu...[/font] [font=Arial, sans-serif]Há um tempo atrás criei um tópico aqui em relação ao meu namoro de cinco meses no qual tinha conseguido a senha(FACEBOOK) da minha namorada, que fez descobrir coisas que não esperava.[/font] [font=Arial, sans-serif]Descobri algumas coisa que tenho total certeza que é verdade, quero saber como se portaria diante dessa situação, namoro desde 29/Junho/13 com uma garota de 19 Anos, descobri até pouco tempo atrás que:[/font]
[right][font=Arial, sans-serif][/font][/right]
[font=Arial, sans-serif]º Que até presente data DEZ/13(4 MESES) ela vinha se falando com o rapaz que ela tinha ficado antes de min. Segundo ela e ele Depois que iniciei meu namoro com ela, tinha 3 semanas que ela tinha ficado com ele][/font]
[font=Arial, sans-serif]º Descobri que ela ainda tinha uma recaída por ele, é que tentou diversas vezes se encontrarem (Nos nossos momentos ruins) e não deu certo sempre algo dava errado, sempre o os princípios barrava ou ela agia pela emoção (MAS TENHO TOTAL CERTEZA QUE NÃO ACONTECEU).[/font]
[font=Arial, sans-serif]º Descobri que quando as relações não estava nas melhores comigo, ela procura o (ex FICANTE) pra desabafar sobre o relacionamento nosso e falava muitas coisas ao nosso respeito (Reclamações minhas pra ele, Disse que queria diversas vezes terminar comigo,)[/font]
[font=Arial, sans-serif]º Descobri que no começo ela foi bem mulher, mas que nos tempos ruins de nossa relação ela deixava claro pro rapaz(ex) que queria se ver pra desabafar falar sobre a vida,[/font]
[font=Arial, sans-serif]º E que quando se falaram deixou claro que era pra desabafar falar sobre a vida, sobre o relacionamento... mas quando as situações estava ruins na qual deixei de dar atenção em alguns momento ela fraquejou e tentou se encontrar pra até mesmo se relacionar[/font]
[font=Arial, sans-serif]º Descobri que ela se sentia sufocada por eu ter um ciúmes doentio, (Reconheço isso, SEI QUE FUI ERRADO AQUI!)[/font]
[font=Arial, sans-serif]Falou que estava desgostosa com o relacionamento[/font]
[font=Arial, sans-serif]Concluindo [/font]
[font=Symbol][/font]
[font=Symbol][/font]
[font=Arial, sans-serif][/font] [font=Symbol]·[font=Times New Roman][/font][/font][font=Arial, sans-serif]Ela começou a relação comigo, mas ainda gostava do ex.[/font]
[font=Symbol]·[font=Times New Roman][/font][/font][font=Arial, sans-serif]Ela tentou namorar mas sabia que o cara não valia pena, não buscava nada sério é vivia de baladas e festas.[/font]
[font=Arial, sans-serif][/font][font=Arial, sans-serif][/font][font=Arial, sans-serif][/font][font=Arial, sans-serif][/font][font=Arial, sans-serif][/font][font=Arial, sans-serif][/font][font=Arial, sans-serif][/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]Isso é uma longa história preciso de ajuda pelo amor de deus, depois que isso tudo venho à tona e abri o jogo com ela reconheceu seu erro, deixou claro o porquê dessas situações desconfortáveis, mas não tinha dito exatamente essas coisas que havia descobrindo ou seja ela falou que tinha errado estava arrependida apenas isso é disse que tomaria uma mudança drástica pela gente, Fomos na igreja juntos, ela jurou perante a deus que não tinha acontecido nada de adultério, e também tomou a seguinte atitude trocou de número de celular jogamos o outro chip fora, fez outro perfil e começou a ser mais criteriosa e enxergou os erros. Mas tenho total certeza que não rolou nada, mas ela apenas teve vontade sendo que isso já é desrespeito, ela diz que me ama é que me quer pra vida toda...Está visível que ela se mostra arrependida diante a situação.... Eu também ainda gosto muito dela, foi FODA saber de tudo isso mas confesso que falhei em alguns momentos da relação na qual não dei a devida a atenção, e tive ciúmes doentio, mas isso não justifica o erro só quero que vocês AMIGOS/IRMÃOS me ajude a tomar a decisão certa meus coração pede pra eu continuar, e algo me diz que por mais próximo que tentou acontecer tal situação não aconteceu, mas meus princípios como homem diz pra eu não continuar com ela. O que fazer nessa situação, qual a melhor atitude estou aberto para perguntas caso algo tenha ficado vago, explicarei de forma minuciosa [/font]
[font=Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Lembrando que descobri toda essa história através dele, e depois ela me confirmou toda a verdade segue algumas SMS do rapaz...[/highlight][/font][font=Arial,sans-serif]http://pastebin.com/VNbXWwzJ[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]Obrigado senhores tenha um bom dia, [/font]

HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#865421 Eu poderia ta te dizendo um monte de mentira que ela te quer, que te ama mais não!!

Cara assim como nós mulheres tem desejos, isso e normal ninguém manda no pensamento dos outros.

Você foi o errado um relacionamento começa por confiança e isso você não teve, e cara sinceramente ela vai atras desse cara ai, porque as pessoas só vão atras daquilo que não podem ter. I e isso.

Criador do tópico

Taccastro

Veterano - nível 10

HenriqueVeron escreveu:Eu poderia ta te dizendo um monte de mentira que ela te quer, que te ama mais não!!

Cara assim como nós mulheres tem desejos, isso e normal ninguém manda no pensamento dos outros.

Você foi o errado um relacionamento começa por confiança e isso você não teve, e cara sinceramente ela vai atras desse cara ai, porque as pessoas só vão atras daquilo que não podem ter. I e isso.

Quero saber o que você faria nessa situação, ela não vai acredito eu o cara esta namorando sei que eles tentaram namorar mas ela negou o pedido do mesmo, ele que me disse ela me confirmou...
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#865426 Desde que me conheço por gente, Estar namorando não impede os impede de terem relações extra conjugais.

O Que eu faria EU "Henriqueveron" Iria a caça sem ressentimentos iria continuar amando ela, Mais iria a caça, cara todos nós homens temos uma mulher pela qual ficamos de 4 até mesmo nós cafas, agora resta saber sé você vai ficar choramigando por ela ou vai a caça pegar outras.

Eu não terminaria eu iria pegar outras, iria ser o cara mais misterioso possivel e imprevisível, uma hora frio outra hora quente, pegava ela de jeito e presentearia com um sexo de deixar com as pernas bambas e sem folego. Espero ter ajudado
Rune - MEMBRO EXCLUSIVO
#865438 Eu já passei por isso... Mas como o solteiro da história. Conheci uma garota sensacional no meio do ano, mas ela começou a namorar umas 3 semanas depois (depois de nos relacionarmos muito bem - em todos os aspectos).

Ainda mantenho contato com ela, mas o namorado é um babaca. Desculpa a palavra, mas o cara é extremamente ciumento e não parece confiar nela. Nunca entendi qual é a dos homens que tentam ter uma babá e não uma namorada. Eu encontrei com ela há menos de 1 mês e eu fiquei com ela sim, e ela namorando. Por que, você me perguntaria: porque ela não parecia feliz.

Meu conselho, amigo, é você dar espaço pra ela. Deixa ela sair sozinha, deixa ela ter uma vida DELA também. Quanto mais espaço você der a ela, mais ela vai saber que você se importa que ela seja independente, que você confia nela.

E pelo que li nas mensagens, tu sai pra jogar futebol com os amigos, mas não deixa ela sair porque isso não te agradava. Mulher também tem vontades meu caro. Tire a liberdade dela, e você vai sempre enfrentar esse problema aí. Além de ter um relacionamento escroto onde ela tem que fazer as suas vontades.

Ela pode continuar contigo, mas enquanto você não melhorar ela vai continuar pensando no outro, simplesmente porque o outro cara se importou em deixar ela livre pra decidir o que ela quisesse.

Sim, to falando que tu tá errado mesmo, e que ela não.

Ela gosta de você, comece a confiar e dar espaço pra ela. E se faça presente. Esteja com ela. ; )

P.S.: E seja menos ciumento. Confie nas pessoas e confie no teu taco brother. Acorda de manhã e se olha no espelho; todo dia diga isso: "Eu sou o prêmio"; "Eu sou melhor".
Agenor12

Veterano - nível 9

#865443 INSEGURANÇA!
É isso cara, vc está totalmente inseguro, vivi 90% da sua história, no meu caso não foi ciumes foi desinteresse meu (caimos na rotina e o ex dela começou a rondar e ela deu corda, mas só ficaram de papo msm tenho certeza) o que eu fiz? "terminei" sem pena! Ela chorou, esperneeou e voltamos. passado 20 dias ela me manda uma mensagem por engano falando que namorou cmg pra esquece-lo, liguei e terminei mandei ela voltar pra ele e me esquecer, conversamos no outro dia me senti iludido e criei uma insegurança fudida dentro de mim, me fazia mal, ruim com ela pior sem ela, jogamos limpo e colocamos nossos principios na mesa qualquer desrespeito eu cairia fora. Ela trocou o chip já não tinha facebook, enfim dei esta 2ª chance, sei que muitos chutariam o balde, deixei o PUA de lado nossa decisão e estou muito feliz com ela. Pórem muito menos apegado, visite esse forum todo dia acesse a área de relacionamentos, não seja grudento, saiba punir não tenha medo de perder cara, se valorize primeiro antes de qualquer coisa isso te trará paz interior ai seu jogo com ela fluirá mto melhor.

Minha dica se vc a ama tanto e tem ctz que não houve traição física, esquece o PUA e a perdoe, afinal o erro foi seu, quam não dá assistência... mas saiba mesclar isso não esteja disponivel sempre, não vigie sempre esquece o facebook dela, seja imprevisivel, não a encha de presentes, converse sobre emoçoes, seja raro, seja caro, tenha um social bacana, aborde outras garotas sem closar seja da academia, trabalho, escola, vizinho, etc, leve-a pro seu mundo, não sei o que vc faz com ela se vcs saem mto, tem amigos, mas invente umas coisas loucas, saia da rotina (nem precisa gastar mto, nunca a compre, recompense quando ela merecer) eu estou no mesmo barco que vc estou mudando pra ter um relacionamento melhor, pois sei que o erro é meu, mas caso eu perceba que estou calibrado e ela me sacanear caio fora sem pena e sugiro o msm pra ti.

Seja mais seguro, CONFIANÇA, e SEGURANÇA gera excitação e atração!

Abraço
luizao

Aprendiz

#865462 é muito relativo essa questão de ciumes. Claro que 99% dos casos é demonstrar confiança e dar espaço para as mulheres.
mas por incrivel que pareça, comigo foi o inverso!! no Começo do namoro, era ciumento! ela reclamou mto, brigamos e talzz
Mudei meu jeito, e me tornei menos ''apegado'' deixei ela ir no shops cm umas amigas dela e nao falei nada.
Nao tinha mais ciumes de facebook, nao mexia mais no cel dela.

Sabem o que aconteceu? ela ficou estranha comigo , disse que EU NAO AMAVA MAIS ELA, QUE NAO ME IMPORTAVA. QUE ERA PRA VOLTAR O QUE EU ERA ANTES kkkkkkkkkkkkkkk

vai entender essas mulheres xD