- 05 Dez 2013, 11:08
[font=Arial,sans-serif](ME AJUDEM, PELO AMOR QUE TEM NAS PESSOAS QUE VOCÊS AMAM EM SUAS VIDAS)[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]Estou totalmente sem chão, preciso da ajuda de amigos/irmãos que tenha vivenciado situação parecida ou que tenha certa experiência em relacionamentos, Por favor amigos me ajudem....[/font]
[font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]A história é bem longa, vou contar o que aconteceu...[/font] [font=Arial, sans-serif]Há um tempo atrás criei um tópico aqui em relação ao meu namoro de cinco meses no qual tinha conseguido a senha(FACEBOOK) da minha namorada, que fez descobrir coisas que não esperava.[/font] [font=Arial, sans-serif]Descobri algumas coisa que tenho total certeza que é verdade, quero saber como se portaria diante dessa situação, namoro desde 29/Junho/13 com uma garota de 19 Anos, descobri até pouco tempo atrás que:[/font]
[right][font=Arial, sans-serif][/font][/right]
[font=Arial,sans-serif]Boa tarde, galera do fórum[/font]
[font=Arial,sans-serif](ME AJUDEM, PELO AMOR QUE TEM NAS PESSOAS QUE VOCÊS AMAM EM SUAS VIDAS)[/font]
[font=Arial, sans-serif]Estou totalmente sem chão, preciso da ajuda de amigos/irmãos que tenha vivenciado situação parecida ou que tenha certa experiência em relacionamentos, Por favor amigos me ajudem....[/font]
[font=Arial, sans-serif]A história é bem longa, vou contar o que aconteceu...[/font] [font=Arial, sans-serif]Há um tempo atrás criei um tópico aqui em relação ao meu namoro de cinco meses no qual tinha conseguido a senha(FACEBOOK) da minha namorada, que fez descobrir coisas que não esperava.[/font] [font=Arial, sans-serif]Descobri algumas coisa que tenho total certeza que é verdade, quero saber como se portaria diante dessa situação, namoro desde 29/Junho/13 com uma garota de 19 Anos, descobri até pouco tempo atrás que:[/font]
[font=Arial, sans-serif]º Que até presente data DEZ/13(4 MESES) ela vinha se falando com o rapaz que ela tinha ficado antes de min. Segundo ela e ele Depois que iniciei meu namoro com ela, tinha 3 semanas que ela tinha ficado com ele][/font]
[right][font=Arial, sans-serif][/font][/right] [font=Arial, sans-serif]º Descobri que ela ainda tinha uma recaída por ele, é que tentou diversas vezes se encontrarem (Nos nossos momentos ruins) e não deu certo sempre algo dava errado, sempre o os princípios barrava ou ela agia pela emoção (MAS TENHO TOTAL CERTEZA QUE NÃO ACONTECEU).[/font]
[right][font=Arial, sans-serif][/font][/right] [font=Arial, sans-serif]º Descobri que quando as relações não estava nas melhores comigo, ela procura o (ex FICANTE) pra desabafar sobre o relacionamento nosso e falava muitas coisas ao nosso respeito (Reclamações minhas pra ele, Disse que queria diversas vezes terminar comigo,)[/font]
[right][font=Arial, sans-serif][/font][/right] [font=Arial, sans-serif]º Descobri que no começo ela foi bem mulher, mas que nos tempos ruins de nossa relação ela deixava claro pro rapaz(ex) que queria se ver pra desabafar falar sobre a vida,[/font]
[right][font=Arial, sans-serif][/font][/right] [font=Arial, sans-serif]º E que quando se falaram deixou claro que era pra desabafar falar sobre a vida, sobre o relacionamento... mas quando as situações estava ruins na qual deixei de dar atenção em alguns momento ela fraquejou e tentou se encontrar pra até mesmo se relacionar[/font]
[right][font=Arial, sans-serif][/font][/right] [font=Arial, sans-serif]º Descobri que ela se sentia sufocada por eu ter um ciúmes doentio, (Reconheço isso, SEI QUE FUI ERRADO AQUI!)[/font]
[font=Arial, sans-serif]Falou que estava desgostosa com o relacionamento[/font]
[font=Arial, sans-serif]Concluindo [/font]
[font=Symbol][/font]
[font=Symbol][/font]
[font=Arial, sans-serif][/font] [font=Symbol]·[font=Times New Roman][/font][/font][font=Arial, sans-serif]Ela começou a relação comigo, mas ainda gostava do ex.[/font]
[font=Symbol]·[font=Times New Roman][/font][/font][font=Arial, sans-serif]Ela tentou namorar mas sabia que o cara não valia pena, não buscava nada sério é vivia de baladas e festas.[/font]
[font=Arial, sans-serif][/font][font=Arial, sans-serif][/font][font=Arial, sans-serif][/font][font=Arial, sans-serif][/font][font=Arial, sans-serif][/font][font=Arial, sans-serif][/font][font=Arial, sans-serif][/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]Isso é uma longa história preciso de ajuda pelo amor de deus, depois que isso tudo venho à tona e abri o jogo com ela reconheceu seu erro, deixou claro o porquê dessas situações desconfortáveis, mas não tinha dito exatamente essas coisas que havia descobrindo ou seja ela falou que tinha errado estava arrependida apenas isso é disse que tomaria uma mudança drástica pela gente, Fomos na igreja juntos, ela jurou perante a deus que não tinha acontecido nada de adultério, e também tomou a seguinte atitude trocou de número de celular jogamos o outro chip fora, fez outro perfil e começou a ser mais criteriosa e enxergou os erros. Mas tenho total certeza que não rolou nada, mas ela apenas teve vontade sendo que isso já é desrespeito, ela diz que me ama é que me quer pra vida toda...Está visível que ela se mostra arrependida diante a situação.... Eu também ainda gosto muito dela, foi FODA saber de tudo isso mas confesso que falhei em alguns momentos da relação na qual não dei a devida a atenção, e tive ciúmes doentio, mas isso não justifica o erro só quero que vocês AMIGOS/IRMÃOS me ajude a tomar a decisão certa meus coração pede pra eu continuar, e algo me diz que por mais próximo que tentou acontecer tal situação não aconteceu, mas meus princípios como homem diz pra eu não continuar com ela. O que fazer nessa situação, qual a melhor atitude estou aberto para perguntas caso algo tenha ficado vago, explicarei de forma minuciosa [/font]
[font=Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Lembrando que descobri toda essa história através dele, e depois ela me confirmou toda a verdade segue algumas SMS do rapaz...[/highlight][/font][font=Arial,sans-serif]http://pastebin.com/VNbXWwzJ[/font][font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]Obrigado senhores tenha um bom dia, [/font]