- 26 Jan 2014, 17:18
Artigo de alto nível... Dando só um reforço na importância da leitura!
- 26 Jan 2014, 17:41
Muito bom. Sempre penso sobre as mesmas coisas, que conteúdo diversificado é fundamental principalmente em um primeiro momento de interação, quando ainda não há conexão com a hb.
- 26 Jan 2014, 17:53
Ler e sempre bom...
Realmente... além disso faz com que a conversa seja mais natural.
Obrigado pelos feed
Hamunaptra escreveu:Artigo de alto nível... Dando só um reforço na importância da leitura!
Ler e sempre bom...
moore escreveu:Muito bom. Sempre penso sobre as mesmas coisas, que conteúdo diversificado é fundamental principalmente em um primeiro momento de interação, quando ainda não há conexão com a hb.
Realmente... além disso faz com que a conversa seja mais natural.
Obrigado pelos feed
- 26 Jan 2014, 18:36
Eu me identifico mto com o estilo Natural, acho mais convincente, verdadeiro e natural
Mas as vezes sem "saber o caminho das pedras" realmente é inevitável ficar sem assunto, infelizmente
já aconteceu comigo de ficar sem assunto e a própria hb ejetar , isso é foda.
Mas como acho que enxergar seu próprio erro é o primeiro passo, agora é só fazer o dever de casa.
Vlw man , ótimo artigo
Mas as vezes sem "saber o caminho das pedras" realmente é inevitável ficar sem assunto, infelizmente
já aconteceu comigo de ficar sem assunto e a própria hb ejetar , isso é foda.
Mas como acho que enxergar seu próprio erro é o primeiro passo, agora é só fazer o dever de casa.
Vlw man , ótimo artigo
- 26 Jan 2014, 19:15
Sabias palavras!
Wow acho que estou até inspirado
Obrigado amigo
du reggae escreveu:Eu me identifico mto com o estilo Natural, acho mais convincente, verdadeiro e natural [ Imagem ]
já aconteceu comigo de ficar sem assunto e a própria hb ejetar [ Imagem ] [ Imagem ] , isso é foda.
Vlw man , ótimo artigo
Sabias palavras!
Wow acho que estou até inspirado
Obrigado amigo
- 26 Jan 2014, 19:27
Essas técnicas são interessantes porquê não te fazem ser um reprodutor de rotinas, te ajudando consequentemente a ser mais natural. Elas podem ainda ser usadas com qualquer pessoa, não somente hbs, muito importante pra quem tem dificuldade de interagir com estranhos.
Valeu pelo artigo.
Valeu pelo artigo.
- 26 Jan 2014, 21:39
É amigo, infelizmente tem muita gente sangue suga e mal agradecida. Mas pode ter certeza que voce salvaria vida de muita gente, assim como a minha, pois sao poucos os materiais eficientes de habilidades de conversa na net, e este teu aqui, foi excelente!
Abraço! Obrigado pelas respostas em meu topico!
- 26 Jan 2014, 22:06
Sim... e elas também podem ser uma base para quem procura ter a "LABIA".
Esse artigo e fraco comparado a outro que eu estava pensando em traser.Pena que como você disse a muitos sangue sugas e enquanto ouver carar assim, eu não perderei meu tempo postando artigo para ficar de enfeite.
Foi um prazer te ajudar e sempre que precisar e so falar...
Sucesso!
rattlehead escreveu:Essas técnicas são interessantes porquê não te fazem ser um reprodutor de rotinas, te ajudando consequentemente a ser mais natural. Elas podem ainda ser usadas com qualquer pessoa, não somente hbs, muito importante pra quem tem dificuldade de interagir com estranhos.
Valeu pelo artigo[ Imagem ].
Sim... e elas também podem ser uma base para quem procura ter a "LABIA".
AlexPU escreveu:É amigo, infelizmente tem muita gente sangue suga e mal agradecida. Mas pode ter certeza que voce salvaria vida de muita gente, assim como a minha, pois sao poucos os materiais eficientes de habilidades de conversa na net, e este teu aqui, foi excelente!
Esse artigo e fraco comparado a outro que eu estava pensando em traser.Pena que como você disse a muitos sangue sugas e enquanto ouver carar assim, eu não perderei meu tempo postando artigo para ficar de enfeite.
Foi um prazer te ajudar e sempre que precisar e so falar...
Sucesso!
- 27 Jan 2014, 02:14
Fique a vontade para compartilhar seus resultados conosco...
Sucesso!
Rickzinho escreveu:Valeu cara, já tinha esquecido disso, me preocupo muito no que vou falar mas com essa dicas vão me ajudar muito. Amanhã boto em prática.
Fique a vontade para compartilhar seus resultados conosco...
Sucesso!