- 07 Dez 2013, 03:14
Fala galera, estou de volta pra perguntar a vocês: como ser um cara menos preocupado e meloso num namoro? Infelizmente eu sempre fui um cara muito preocupado, apaixonado e meloso com as mulheres. Bom não sei o que dizer, mas tive uma breve conversa com minha namorada e ela quer que eu seja menos meloso, apegado, preocupado, criança e menos ciumento. Como posso fazer isso? Fui criado assim mas sei que posso reverter pois ja mudei muitas coisas sobre mim e quero aprimorar esse ponto fraquíssimo meu. Podem me ajudar? Obrigado! e grande abraço a todos
- 07 Dez 2013, 13:39
Se você é ciumento deve começar a praticar um senso de segurança sobre a sua pessoa.Comece a fazer as coisas diferentes,é verdade que ninguém muda de um dia para o outro ,mas comece aos poucos uma mudança gradativa.Você disse que é meloso então comece a se desapegar da Hb ,ligue menos para ela ou praticamente deixa ela que te ligue ,reduza os presentes que talvez você da a ela, comece a sair mais sem ela e também deixa ela um pouco mais livre ...não conte tanto os seus planos futuro com ela,porque de uma certa forma ela pode começar a se sentir sufocada ou prisioneira. Acho que é isso vai aos poucos que as mudanças acontecem.
Abraços!!