- 10 Dez 2013, 19:02
Do caralho man,só foda se a Hb for do tipo certinha demais e der pra trás...
Mas com uma dessas ela vira o bixo kkk.
Thanks to share with us !!!!
- 10 Dez 2013, 23:45
Fico felizão pelo primeiro resultado.
Conta mais detalhes aí brother, qual foi a reação da gata?
Abraços parceiro
Induction
Pela escreveu:Obrigado pela melhor foda no horário de almoço que eu já tive...
Sério, perdi mas foi sensacional.
Um abraço e jamais vou te esquecer hahahahahaha
Abraços parceiro
Induction
- 11 Dez 2013, 19:13
Ou, eu pego uma garota do meu trabalho, eu sempre saia com ela e iamos no motel durante o almoço, a umas duas semanas atrás falei com ela que ela ia acabar pagando o motel pra mim um dia... obviamente era na brincadeira, ela ria e tal...
Quando vi seu post vi que era pra mim. Falei com ela enquanto estavamos subindo as escadas que seria muito legal se a gente jogasse um jogo, e expliquei o esquema, ela riu muito e falou que ia ganhar (mesmo eu sabendo que era verdade falei que duvidava hahahahahahah). Depois que a gente foi embora ela comentou muito falando que adorou a ideia e que quase perdeu uhashasuashaushashas.
Serio foi muito legal, e toda vez que eu pegar uma menina mais de duas vezes vou fazer esse jogo huauasuhahua.
Abração,
Pela
Induction escreveu:Pela escreveu:Obrigado pela melhor foda no horário de almoço que eu já tive...
Abraços parceiro
Induction
Ou, eu pego uma garota do meu trabalho, eu sempre saia com ela e iamos no motel durante o almoço, a umas duas semanas atrás falei com ela que ela ia acabar pagando o motel pra mim um dia... obviamente era na brincadeira, ela ria e tal...
Quando vi seu post vi que era pra mim. Falei com ela enquanto estavamos subindo as escadas que seria muito legal se a gente jogasse um jogo, e expliquei o esquema, ela riu muito e falou que ia ganhar (mesmo eu sabendo que era verdade falei que duvidava hahahahahahah). Depois que a gente foi embora ela comentou muito falando que adorou a ideia e que quase perdeu uhashasuashaushashas.
Serio foi muito legal, e toda vez que eu pegar uma menina mais de duas vezes vou fazer esse jogo huauasuhahua.
Abração,
Pela
- 14 Dez 2013, 11:09
Ahhhhhh mlq! Gostei do mini-relato.
Parabensss, e sempre que usar posta os resultados aqui irmão.
Abraços.
Induction
Pela escreveu:Induction escreveu:Pela escreveu:Obrigado pela melhor foda no horário de almoço que eu já tive...
Abraços parceiro
Induction
Abração,
Pela
Ahhhhhh mlq! Gostei do mini-relato.
Parabensss, e sempre que usar posta os resultados aqui irmão.
Abraços.
Induction
- 23 Dez 2013, 22:55
Sério cara, muito engraçado isso. Imagino a cara da HB quando ouvir esse tipo de desafio.
- 24 Dez 2013, 13:16
hehehe essa é boa muito bom post brow parabens abraço